2ª Pegação Coletiva em homenagem à série Sense8 em São Paulo

0
249


Não é brincadeira não. Para a alegria de muitos! A primeira “Pegação Coletiva” organizada por alguns fãs do seriado Sense8 aconteceu no MASP em forma de protesto por conta da notícia do cancelamento da série. Porém, muita gente reclamou da pegação propriamente dita (que não teve!) e então, resolveram apimentar mais o encontro com DJs, cabines e Dark Room (quarto escuro exclusivo para sexo).

A festa, agendada para acontecer no dia 18 de Novembro a partir das 23h no Cabines Bar (próximo do metrô Consolação), nada mais é que uma desculpa para um encontro bacana entre os fãs do seriado da Netflix. Para Emílio Faustino, organizador da Pegação, “É um grande pretexto para conhecer pessoas novas e se divertir, o ambiente que queremos é de uma festa inclusiva desprovida de pudores”.

Segundo a descrição no evento oficial criado no Facebook, a “putaria é opcional, mas a diversão é garantida”. Isso significa que, como as festas de sexo que acontecem em algumas baladas em São Paulo e que eu já publiquei aqui no meu blog (leia aqui, vale conhecer!), tem espaço para todos: quem gosta de sexo, vai ter sexo. Quem gosta de pista de dança, vai ter pista de dança. Quem gosta de fazer novos amigos, vai fazer novos amigos. Quem gosta de tudo num lugar só, vai ter tudo num lugar só.

Lembrando que, após reclamações de fãs no mundo todo, a Netflix terá mais um episódio de Sense8 até o final do ano. Publicado aqui no blog também.

Quanto a Pegação Coletiva, o link do evento é:
https://www.facebook.com/events/2009081232703661

SERVIÇO:

2ª Pegação Coletiva em homenagem à série Sense8
Local: R. da Consolação, 2504 – Consolação, São Paulo – SP
(Próximo as estações de metrô Paulista e Consolação)
Entrada: R$ 20 (com nome na lista)
Na hora: R$ 30
Lista de desconto: enviar nome completo para: pegacaocoletiva@gmail.com