2ª Pegação Coletiva em homenagem à série Sense8 em São Paulo


Não é brincadeira não. Para a alegria de muitos! A primeira “Pegação Coletiva” organizada por alguns fãs do seriado Sense8 aconteceu no MASP em forma de protesto por conta da notícia do cancelamento da série. Porém, muita gente reclamou da pegação propriamente dita (que não teve!) e então, resolveram apimentar mais o encontro com DJs, cabines e Dark Room (quarto escuro exclusivo para sexo).

A festa, agendada para acontecer no dia 18 de Novembro a partir das 23h no Cabines Bar (próximo do metrô Consolação), nada mais é que uma desculpa para um encontro bacana entre os fãs do seriado da Netflix. Para Emílio Faustino, organizador da Pegação, “É um grande pretexto para conhecer pessoas novas e se divertir, o ambiente que queremos é de uma festa inclusiva desprovida de pudores”.

Segundo a descrição no evento oficial criado no Facebook, a “putaria é opcional, mas a diversão é garantida”. Isso significa que, como as festas de sexo que acontecem em algumas baladas em São Paulo e que eu já publiquei aqui no meu blog (leia aqui, vale conhecer!), tem espaço para todos: quem gosta de sexo, vai ter sexo. Quem gosta de pista de dança, vai ter pista de dança. Quem gosta de fazer novos amigos, vai fazer novos amigos. Quem gosta de tudo num lugar só, vai ter tudo num lugar só.

Lembrando que, após reclamações de fãs no mundo todo, a Netflix terá mais um episódio de Sense8 até o final do ano. Publicado aqui no blog também.

Quanto a Pegação Coletiva, o link do evento é:
https://www.facebook.com/events/2009081232703661

SERVIÇO:

2ª Pegação Coletiva em homenagem à série Sense8
Local: R. da Consolação, 2504 – Consolação, São Paulo – SP
(Próximo as estações de metrô Paulista e Consolação)
Entrada: R$ 20 (com nome na lista)
Na hora: R$ 30
Lista de desconto: enviar nome completo para: pegacaocoletiva@gmail.com






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.