Confirmado, Sense8 terá terceira temporada!


Em março deste ano a Netflix confirmou o cancelamento de Sense8, uma de suas séries mais populares deles. Raríssimas pessoas acharam que era só uma estratégia de marketing para chamar a atenção do mundo e, logo após, dar a notícia de continuidade.

Bom, digo raríssimas pessoas pois eu fui uma delas. Mesmo com bons argumentos de amigos dizendo que as contas não batiam: muito caro para pouca gente assistindo. O que discordo: se está muito caro, dá pra continuar mas sem custos altos (locações longe, etc). Mas tirando minha humilde opinião sobre os acontecimentos (quem mandou eu estudar marketing depois de psicologia! risos), recentemente, após comoção nas redes sociais, a empresa voltou atrás e disse que a série terá mais um episódio de despedida.

Entretanto, Lana Wachowski, uma das criadoras de Sense8, disse que esta escrevendo não apenas um episódio mas toda a terceira temporada. Junto com uma entrevista dada com alguns atores da série, foi dito por Lana em terceira pessoa: “Ela está escrevendo porque acredita muito nos fãs, que eles vão criar muitos outros fãs. Lana realmente está escrevendo a terceira temporada inteira“.
 .

Com duas temporadas, Ted Sarandos, um dos executivos do serviço de streaming da Netflix, explicou no início do ano sobre o cancelamento: “Os fãs são muito apaixonados, mas não tanto o suficiente para suportar economicamente algo tão grande, até mesmo na nossa plataforma“, disse. De acordo com a imprensa americana, a Netflix gastou pelo menos R$ 655 milhões com as duas temporadas do seriado.

Embora Lana esteja escrevendo toda a terceira temporada, até o momento, a Netflix só confirma um episódio de duas horas para finalizar a série. E está prevista para 2018. Mas se for ou não estratégia de marketing, vamos sim ter uma terceira temporada: a dúvida agora é se terá apenas um episódio ou vários.

Esperamos que vários.






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.