Confirmado, Sense8 terá terceira temporada!

0
422


Em março deste ano a Netflix confirmou o cancelamento de Sense8, uma de suas séries mais populares deles. Raríssimas pessoas acharam que era só uma estratégia de marketing para chamar a atenção do mundo e, logo após, dar a notícia de continuidade.

Bom, digo raríssimas pessoas pois eu fui uma delas. Mesmo com bons argumentos de amigos dizendo que as contas não batiam: muito caro para pouca gente assistindo. O que discordo: se está muito caro, dá pra continuar mas sem custos altos (locações longe, etc). Mas tirando minha humilde opinião sobre os acontecimentos (quem mandou eu estudar marketing depois de psicologia! risos), recentemente, após comoção nas redes sociais, a empresa voltou atrás e disse que a série terá mais um episódio de despedida.

Entretanto, Lana Wachowski, uma das criadoras de Sense8, disse que esta escrevendo não apenas um episódio mas toda a terceira temporada. Junto com uma entrevista dada com alguns atores da série, foi dito por Lana em terceira pessoa: “Ela está escrevendo porque acredita muito nos fãs, que eles vão criar muitos outros fãs. Lana realmente está escrevendo a terceira temporada inteira“.
 .

Com duas temporadas, Ted Sarandos, um dos executivos do serviço de streaming da Netflix, explicou no início do ano sobre o cancelamento: “Os fãs são muito apaixonados, mas não tanto o suficiente para suportar economicamente algo tão grande, até mesmo na nossa plataforma“, disse. De acordo com a imprensa americana, a Netflix gastou pelo menos R$ 655 milhões com as duas temporadas do seriado.

Embora Lana esteja escrevendo toda a terceira temporada, até o momento, a Netflix só confirma um episódio de duas horas para finalizar a série. E está prevista para 2018. Mas se for ou não estratégia de marketing, vamos sim ter uma terceira temporada: a dúvida agora é se terá apenas um episódio ou vários.

Esperamos que vários.