Trisais gays para você seguir no Instagram. Sim, poliamor gay!

Fotos: Redes Sociais


Quem me acompanha sabe que sou adepto das relações poliamorosas. Elas estão ganhando força a cada dia na sociedade e, POR MAIS QUE VOCÊ SEJA CONTRA, precisa saber RESPEITAR: o que as vezes é difícil, já que crescemos e somos educados a ter uma relação muitas vezes doentia (cheia de ciumes) e obsessiva a dois (monogâmica). Porém, o que eu tento dizer que, sim, é possível ser feliz em relações poliamorosas e que eu já fui muito em algumas. Mas nem por isso você deve mudar a sua ou pedir pro seu companheiro ou companheira tentar algo parecido. Eu apenas apresento coisas que fazem parte do meu dia a dia. Só isso.

Tá? “Mas se fosse tão boa, você estava em uma até agora!“. Então, toda relação, aberta, fechada, poliamorosa ou não, duram o tempo que devem durar. A gente quer que seja eterno, e faz de tudo para isso, mas não podemos julgar o outro ou outros. Mais uma vez, precisa ter respeito. Mesmo porque, para quem acompanha meu trabalho e meus pensamentos, já disse aqui várias vezes que o futuro das relações humanas é justamente não ter relação: hoje é possível ser solteiro, sem sentir solidão, feliz e manter alguns vínculos afetivos e sexuais com amigos. Mas prometo abordar isso em um vídeo no meu canal.


Aliás, antes de apresentar os Instagrans dos perfis de poliamor gay, quem ainda não viu, eu gravei há muito tempo um vídeo chamado “Poliamor. Como namorar um casal?” e que faz muito sucesso no Youtube. Se você ainda não assistiu, o link direto é este aqui: https://youtu.be/Z-gTClTKttA ou ainda, assista agora mesmo:

Graças a este vídeo, muita gente (LGBT ou não) me pergunta como encontrar pessoas adeptas do poliamor. O que eu sempre recomendo é para buscar grupos no Facebook, há vários, como o Poliamor e Diversidade e o Poliamor Gay.

Mas, agora, vamos ver alguns perfis bacanas, de trisais gays, que você pode seguir no Instagram. Vamos lá?


Amor Cúbico: https://www.instagram.com/amorcubico

O primeiro deles (a ordem não interfere em nada, tá bom?) que eu sigo há um bom tempo é o Amor Cúbico. Segundo a descrição do perfil “Somos um trisal do Rio de janeiro. Queremos mostrar que o nosso amor existe. Twitter @amor_cubico / facebook/amorcubico”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tem algo mais universal que o beijo? Algo que tenha tantos significados? Pode ser de amor, amizade, demonstrar carinho, afeição e até traição. No rosto, na boca, com língua, selinho, pelo corpo, por todo o corpo. Pode causar também diversos sentimentos nos outros, o nosso beijo pode causar em quem vê desde sentimento de felicidade, tesão, ódio, raiva… Então beijos para vocês, que nos seguem! 😘😘😘 . . . #poliamor #poliamory #polyamorous #trisal #trisalgay #trouple #gaytrouple #love #loveinthree #loveislove #lovewins #gay #gaytriad #gaylove #gaypride #gaybrasil #lgbt #lgbtpride #instagay #instagay #amor #meusamores #nossoamorexiste #kisses #riodejaneiro #beijo #kiss #slowmotion #amorcubico

Uma publicação compartilhada por Amor Cúbico (@amorcubico) em

3nuncaedemais: https://www.instagram.com/3nuncaedemais/

Segundo a descrição do perfil: “3 Boys Nunca é Demais – Trisal. Acompanhe nossa rotina pelos stories! @jonaschristiam conta como é viver com seus 2 maridos @fabiojuniorfloriano e @gilmar_boy”

3amores_sp: https://www.instagram.com/3amores_sp/

Segundo a descrição do perfil “#3Amores. Quando estamos os três juntos, é tudo tão bom, tudo tão especial tudo tão gostoso”

vamosdetres: https://www.instagram.com/vamosdetres/

Descrição “Vamos de Tres. Hey Partners! Nós somos o @stevenlandrade, @kaianinacio e @joseeponto do canal”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Boa semana pra vocês! Nos contem: como foi o final de semana?

Uma publicação compartilhada por Vamos de Três (@vamosdetres) em

3_trouble: https://www.instagram.com/3_trouble/

Descrição “Triple Trouble. Three guys 🐒🐘🐺. Three lives 👨🏼‍💼👨🏻‍🔬👨🏽‍⚕️. One story ❤️”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🐺🐒🐘 . Bye Brazil, bye beaches, bye swimming pools, bye sun. See you again ☹️

Uma publicação compartilhada por Triple Trouble (@3_trouble) em

melhor.de.3 https://www.instagram.com/melhor.de.3/

Descrição: “Cris, Paulo e Victor contam como funciona e como é o cotidiano de um casamento a 3. Rio de Janeiro, Brasil” Não consegui incorporar, neste momento, algum idiota deve ter denunciado o perfil deles como impróprio. Algo que não é. A incorporação está suspensa temporariamente, então, segue uma imagem que peguei lá:

Fabrício Viana: http://instagram.com/fabricioviana.sp

Opa, meu perfil? Sim! Na verdade, a lista de perfis poliamorosos gays no Instagram é grande. E eu resolvi colocar o meu porque, além dos trisais, e até grupos de quatro (geralmente, onde dois casais gays vivem uma relação poliamorosa) há ainda uma grande quantidade de pessoas que, como eu, não possui um perfil específico sobre poliamor mas publica, vez ou outra, imagens e relações poliamorosas. Além de trisais gays que nem redes sociais tem.

Então, vale a visita, tá?

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

As alianças são reais. Foram trocadas a noite, em frente ao mar, entre os três e tendo a lua como testemunha. Foi lindo. Poderia dizer, “vocês precisavam ver”. Mas não, não precisavam. Mesmo porque ninguém entende. Na verdade, ninguém precisa entender. Afinal, o momento foi nosso. Ninguém teve absolutamente nada a ver com isso. Hoje? São apenas boas recordações. Recordações que machucam. Recordações que alegram. Recordações de uma bela amizade que se inicia. Para o amor, nada é impossível. Absolutamente nada. Beijos de um alemão, careca, sonhador e só mais um habitante (intimamente bem diferente da maioria) que vive em algum lugar deste imenso mundo. Um brinde a vida. Que segue. E que precisa seguir. Sem mais. ——– #amorlivre #poliamor #relacionamentoaberto #relaçãoaberta #relaçõesabertas #amorgay #amor #namoroatres #namoro #saudades #bonsmomentos #felicidade #amorsemlimites #respeito #carinho #atres #nossoamor #nossahistoria #love #gaylove #instalove

Uma publicação compartilhada por Fabrício Viana 🌈 (@fabricioviana.sp) em

Então, para finalizar, se você conhece mais algum perfil, aproveita e deixa o link nos comentários do meu blog. Combinado? E, repetindo, poliamor não serve para todo mundo, mas serve para muita gente. Se não é sua praia, apenas respeite! 😉

E sim, tem casal gay vivendo poliamor no meu romance homoerótico chamado THEUS. Quando puder, leia meu romance (já é um grande sucesso!).








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.