Livro “Eu vou poetizar o amor”, do Thales Frazão



Conheci o Thales Frazão durante a Feira Cultural LGBT deste ano no Vale do Anhangabaú. Para quem não sabe, trabalho com jornalista na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e por isso mesmo, infelizmente, não fico muito na tenda de Literatura LGBT que organizo.

Em todo o caso, o número de pessoas que passam por lá e conhecem meus livros e livros de amigos é bem legal. Tanto que eu faço questão de estar todos os anos ali. Bom, foi lá que o Thales apareceu pela primeira vez e, entre nós, o que sempre me chamou a atenção nele foi o fato dele estar cursando psicologia (eu me formei em 1999 mas nunca desejei atuar, em nenhuma área – quem sabe um dia, mas não pretendo).

Seu livro, Eu Vou Poetizar O Amor, tem 96 páginas e foram escritos sobre os amores platônicos e não correspondidos do autor. E, embora alguns poemas estejam ligados à temática LGBT, Frazão deixa claro que o amor não tem distinção.

Recentemente, Frazão publicou um vídeo sobre um dos poemas, que pode ser assistido abaixo:

Assim como eu, o Frazão publicou sua obra de forma independente. Logo, não adianta ir em livrarias procurar. Mas você pode comprar seu livro na loja da Amazon (meu lugar preferido para comprar livros).

O link é este aqui:

https://amzn.to/2MgYYN9

Para tirar dúvidas, o Facebook do Frazão é este aqui:
https://www.facebook.com/thales.henrique.75

Logo mais, mais autores e mais dicas. Infelizmente meu dia a dia é corrido e há centenas, ou milhares, de livros com temática LGBT aqui no Brasil. O problema, de todos, é que estão dispersos. Mas sonho, e sonho mesmo, no dia que os autores LGBTs comecem a divulgar livros com temática LGBT de seus amigos. Exatamente como eu fiz dentro do meu romance gay chamado Theus (onde um dos personagens cita livros e diversos autores amigos meus).

É isso. Agora, ajudem a compartilhar. Incentivem autores nacionais. Formados em psicologia então, um passo a frente (no meu conceito, claro)! Amo de paixão.

Sucesso Thales, hoje e sempre!






Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.