#ParadaAoVivo Trecho com Fabrício Viana, assessor de imprensa da Parada LGBT de SP

0
84

Siga também Twitter e Facebook


Na semana da Parada é tanta coisa, tantos contatos, que não é fácil administrar e dar a devida atenção para todo mundo. Eu costumo brincar que, se não fosse careca, ficaria careca.

E isso porque eu só cuido da imprensa.

E mais, embora eu não seja porta voz da ONG (As pessoas acham que faço parte da diretoria, não faço! Apenas presto serviços de comunicação!), raramente quando precisam de alguém e esse alguém não está, eu acabo falando (modestamente falo bem: tenho discurso politizado). Só que não gosto. Já fui em mais de 30 programas de TV (principalmente por causa do meu primeiro livro O Armário, sobre a homossexualidade) e, já tem alguns anos que eu dispenso convites para me expor. Acreditem ou não!

Só que esse projeto de transmissão do Dia Estúdio pela Internet foi fantástico. E no momento que passávamos em frente na Paulista, pintou a possibilidade de visitá-los. Aproveitei e falei um pouco. E espero, realmente, que a diretoria da APOGLBT SP continue com essa super parceria de visibilidade digital. Afinal, muita gente não pode ir na Parada mas queria muito saber de tudo o que acontece lá. A última cobertura que me lembro, e sou velhinho, foi pelo Mix Brasil em um trio que eles cobriam todos os anos: mas via texto.

Enfim. Foi incrível. E aí está o trecho da minha fala. Enfatizando sempre o site da Parada e as redes sociais da ONG. Coisa que lutei para visibilizar desde o dia que comecei a prestar serviços de comunicação pra eles. E me sinto muito orgulhoso disso (as redes sociais deram um boom, muito, pelo meu esforço). E vamos que vamos!

Aproveita que você está aqui e assista a live com a Claudia Regina, presidente atual da APOGLBT SP. Muita coisa é abordada neste vídeo super bacana. Lembrando que a Claudia, o Nelson, Diego e muitos sempre foram pessoas queridas por mim muito antes de eu trabalhar com eles. E espero que seja assim pra sempre (trabalhando junto ou não). Afinal, a vida é muito curta pra não ter gente bacana ao lado. Beijo no coração de todos.