Homens lutam sem roupa em campanha sueca. Assista ao vídeo sem censura!



Assista antes que seja deletado! “Que sabor vai ganhar?” Com esta pergunta a campanha sueca coloca oito homens pelados lutando em um ringue cobertos por geleia de diversos sabores: creme de framboesa, manteiga, etc.

A campanha, criada pela Federação Sueca de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros, visa promover a importância dos testes de HIV para homens que fazem sexo com homens.

E não é a primeira vez que campanhas com homens nus são realizados para temas de sexualidade e saúde. Lembram do remadores que posaram nus? Soube que os calendários estão sendo um sucesso de vendas.

Como o vídeo tem homens pelados, o Yotube não aceita o upload. O mesmo aconteceu com o clip recente da Clarice Falcão (com homens e mulheres pelados: assista aqui).

Aliás, até uma foto minha minha seminu foi absurdamente criticada. Povo chato! rs

.

Gostaram? Registre seus comentários! 🙂








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.