Nudes: Fabrício Viana, escritor, sem roupa?!

3
3392

“Um jornalista, escritor premiado e bacharel
em psicologia postando foto seminu? Como assim?”

De fato, não me considero um cara bonito. Para ajudar, tenho uma cicatriz feia na barriga, fruto de uma cirurgia de apendicite que quase me levou a morte. Porém, também sou formado em psicologia, amo a mente e o corpo e acho que todos – independente de quem – deveriam gostar da sua própria “casinha”. Sim, seu próprio corpo!

Por isso publiquei no meu Instagram a foto abaixo com a legenda:

Nosso corpo, nossa primeira casa.
É bom cuidar dele.

Ainda sim, teve alguns “conservadores” (muito chatos) que me mandaram e-mail ou deixaram comentários no meu perfil do Facebook reclamando. “Você não precisa disso!”, “Você está se expondo demais.”, “Você isso ou aquilo”. A pior de todas foi “Você deveria se dar ao respeito!”.

Respeito? Você é quem está me desrespeitando, cuidando da minha vida, senhora! rs

Gente chata mesmo. Qual o problema em publicar uma foto assim? Se eu fosse bonito ou tivesse um pinto igual do Stronda, eu postaria é mais fotos.

Então, se você também não viu nada demais. deixa comentários ou vai lá na foto publicada no meu Instagram e registra os comentários lá mesmo:

https://www.instagram.com/p/BOpF1YwBQVo/

Caso eu publique mais fotos (até mesmo mais ousadas), não tenho problema algum com isso, publico por aqui sem receios (claro, se for nudes total, prometo colocar uma mensagem legal/jurídica avisando antes! 🙂 )



ATENÇÃO: Ganhe dinheiro respondendo pesquisas online (precisa investir de 30 a 40 minutos diários). Clique no link e cadastre-se:



3 comentários

  1. oi, oi.

    a foto está linda, sem apelar pro lado sexual. é apenas a imagem de um corpo. <3 não tenho nada contra nudes, já até enviei algumas. hoje prefiro não enviar mais por conta da minha futura profissão. tenho medo de vazar, sabe?! mas não é algo que me incomode de receber. 😀

    como assim vc não se considera bonito? você é lindo, Fabrício! teu companheiro deve ser muito feliz em te ter ao lado, porque vc é uma pessoa que cuida do corpo e não esquece também de nutrir a mente. aliás, torço muito pelo teu sucesso. 🙂

    bjs!

    • Obrigado pela visita Adriel e comentário. Fiquei encabulado. :#) Sobre seu medo, te entendo, porém, conheci alguns profissionais que fizeram inclusive vídeo pornô gay e não tiveram tanto impacto em suas carreiras (um deles era professor em escola pública, a diretoria o chamou de canto, ele explicou que foi no passado e liberaram: ele tem mais de 30 pornos gays e bissexuais / Outro é chefe de cozinha, fez uns 5 pornôs gays e se alguém descobre, ele chama de canto e pede discrição: chefe é chefe! rs). Mas, cada caso é um caso, na dúvida, é bom evitar. Eu, por exemplo, ficaria encanado psicologicamente igual a um cara que conheço de balada e que filmaram a “pegação” dele escondida dentro de um shopping. Como ele me disse, na hora você fica muito encanado, depois passa (as pessoas esquecem muito fácil tudo) e você fica desejado. Também prefiro evitar (já fui criticado por uma mãe de um leitor do livro O Armário só porque ela entrou no meu blog e se chocou com algumas postagens sobre sexo: na cabeça dela, eu era alguém absurdamente recatado e do lar: tenho o e-mail rancoroso dela até hoje, me agredindo até o último [transferindo toda a não aceitação da homossexualidade do filho, em mim]).

  2. Fabrício meu querido devemos fazer aquilo q temos vontade… Pode ter certeza que a sua foto só alegrou o dia de muitas pessoas (inclusive o meu! 😛 )! Gente retrógrada, chata e dona da verdade sempre vai existir e tentar minar as nossas vontades e sonhos!

    Seu conteúdo entretém e ajuda muitos gays que precisam de apoio e criar um estrutura dentro de si mesmo! Não pare com isso!

    PS: se for postar mais nudes “feios” assim nos avise por favor! XD

    Bjo grande!