Nudes: Fabrício Viana, escritor, sem roupa?!

3
3622


“Um jornalista, escritor premiado e bacharel
em psicologia postando foto seminu? Como assim?”

De fato, não me considero um cara bonito. Para ajudar, tenho uma cicatriz feia na barriga, fruto de uma cirurgia de apendicite que quase me levou a morte. Porém, também sou formado em psicologia, amo a mente e o corpo e acho que todos – independente de quem – deveriam gostar da sua própria “casinha”. Sim, seu próprio corpo!

Por isso publiquei no meu Instagram a foto abaixo com a legenda:

Nosso corpo, nossa primeira casa.
É bom cuidar dele.

Ainda sim, teve alguns “conservadores” (muito chatos) que me mandaram e-mail ou deixaram comentários no meu perfil do Facebook reclamando. “Você não precisa disso!”, “Você está se expondo demais.”, “Você isso ou aquilo”. A pior de todas foi “Você deveria se dar ao respeito!”.

Respeito? Você é quem está me desrespeitando, cuidando da minha vida, senhora! rs

Gente chata mesmo. Qual o problema em publicar uma foto assim? Se eu fosse bonito ou tivesse um pinto igual do Stronda, eu postaria é mais fotos.

Então, se você também não viu nada demais. deixa comentários ou vai lá na foto publicada no meu Instagram e registra os comentários lá mesmo:

https://www.instagram.com/p/BOpF1YwBQVo/

Caso eu publique mais fotos (até mesmo mais ousadas), não tenho problema algum com isso, publico por aqui sem receios (claro, se for nudes total, prometo colocar uma mensagem legal/jurídica avisando antes! 🙂 )