DEPOIMENTO: Como eu Saí do Armário? #SaindoDoArmário



Como eu disse no vídeo, muita gente já conhece a minha história por ter lido (com muito mais detalhes) meu primeiro livro chamado O ARMÁRIO  (sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a “entrada” e a “saída do armário”).

Porém, como meu canal é “novo” e a “saída do armário” é um tema recorrente em nossa sociedade, resolvi gravar um vídeo/depoimento sobre a “minha saída do armário”.

Espero que curtam, comentem, deem “joinha”, se inscrevam no canal e compartilhem.

 

Aproveita e se inscreva no meu canal:

http://youtube.com/fabricioviana

Conheça também meus livros com temática LGBT.

Fabrício Viana já recebeu vários prêmios, entre eles o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade (Categoria Literatura) da APOLGBT (ONG responsável pela Maior Parada LGBT do Mundo)







Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.