Um bom livro sobre a homossexualidade para ler?


Há 12 anos eu escrevi o livro O ARMÁRIO, sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a entrada e saída do armário.

Um livro de fácil leitura, ideal para homossexuais que encontram dificuldades para “sair do armário” ou ainda profissionais e educadores das mais variadas áreas interessados em conhecer mais sobre o tema.

O livro é um sucesso absoluto e pode ser adquirido tanto na versão digital (na Amazon) quanto  versão impressa pelo site da Bons Livros Editora Digital. Se você tiver assinatura no Kindle Unlimited da Amazon (parecido com a Netflix, mas de livros), poderá ler ele inteiro gratuitatmente!

Segue os links para compra (além da sinopse e detalhes):

.

Livro O Armário. Vida e Pensamento do Desejo Proibido.
Categoria: Não ficção. Sobre a homossexualidade.
Dados Técnicos: Publicado em 2006, 3ª edição, 144 págs e formato 14x21cm. ISBN 9788590758709
Sinopse: Livro sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a “entrada” e a “saída do armário”. Fabrício Viana é bacharel em psicologia e em 2006 sentiu a necessidade do mercado ter um livro que falasse sobre a homossexualidade de forma simples e prática, onde pais, mães, psicólogos, pedagogos, professores e diversos profissionais pudessem entender como é formado o preconceito, a condenação religiosa, a condenação científica e outros conceitos importantíssimos sobre esse tema ainda polêmico. O livro é indicado também para homossexuais que “estão no armário” ou que já são assumidos, afinal, aborda conceitos importantíssimos como a homofobia internalizada e machismo. Dividido em duas partes, a primeira narra a descoberta do autor sobre sua própria homossexualidade e a segunda, todos os estudos que ele fez, de forma resumida, que orientam leitores de todas as áreas. Um livro importantíssimo.

Bons Livros Romance Gay Theus
.

Para conhecer meus outros livros com temática LGBT, inclusive romances, o link é:

http://fabricioviana.com/livros






9 COMENTÁRIOS

  1. […] Entretanto, quanto maior o desejo e quanto mais reprimido ele for pela sociedade (ou mesmo pelos pais), mais forte se torna o ciclo “neurotizante”, ao ponto de, com o tempo, podendo apresentar reações psicossomáticas, psicomotoras (famosos “tiques nervosos”), de isolamento, confusões mentais e até psicoses (loucura). Entre outros sintomas de desequilíbrio mental, como um dos casos que cito no meu livro sobre a homossexualidade chamado O Armário: […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.