.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

..........

Ser jornalista, blogueiro, escritor, gay e o caralho a quatro é muito foda (de bom mesmo!). Mais ainda quando a gente esbarra com trabalhos incríveis deste mundão digital (sim, tem muita coisa bacana sendo produzida em todos os lugares – eu, particularmente, vibro!).

Ontem eu estava indo pra academia (postei no meu Insta – já me segue, aliás, estou amando usar o aplicativo Gympass) e o querido Marcio Rolim do Bee40tona  publicou uma recomendação no stories dele indicando o projeto Fora do Meio Pod Cast

Como todo bom jornalista hiper super mega curioso, acessei na hora, entrei no site e já fui escutar um dos episódios. E olha que interessante, minha primeira formação é em psicologia e pra quem já leu alguns dos meus livros, falo muito sobre a sincronicidade de Jung (onde o mundo está conectado de alguma forma, lembra?). Pois bem, o primeiro programa que fui escutar falava sobre o quê? Isso mesmo: relacionamentos modernos (relação aberta, poliamor, etc – assunto que to careca de vivenciar e falar). Fiquei tão surpreso que até comentei com o dono do projeto, o Fernando Arazão, sobre um dos meus vídeos onde falo sobre Poliamor.

Pois bem, amei tanto o projeto que falei, vou fazer um post no meu blog, para quem meus amigos e leitores conheçam. E aqui estou.

E gente, não é por nada não, mas o projeto é incrível. Olha a descrição “´Fora do Meio´ é um podcast sem medo de pôr a cara no sol e discutir assuntos da comunidade LGBTQI+. Queremos abranger assuntos relevantes para gays, lésbicas, trans, travestis e outros grupos da comunidade LGBTQI+ conversando com outros membros, apresentando para pessoas “fora do meio” LGBTQI+ como é ser um membro da comunidade. Aqui, tabu é tema de discussão.

Então vamos parar de blá blá blá e vamos escutar? Todos os episódios podem ser escutados aqui: https://foradomeio.com.br/episodios Detalhe importante: você pode escutar usando o Spotify, Deezer, Podcasts da Apple, na Web ou outros. Trabalho realmente incrível! Vocês sabem que tenho nome no mercado (risos) e não indico “qualquer coisa”. Então arrasem!

E não se esqueçam de visitar os links acima (amo linkar tudo, pra quem tem tempo) e seguir o Instagram do Fora do Meio Pod Cast. E meu Insta também! rs Fernando Arazão, meu conterrâneo (sou de Blumenau/SC) meus parabéns pelo projeto. Vida longa meu querido. De coração!

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.