.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

Se você está pensando em usar o aplicativo GymPass para treinar em diversas academias, e não sabe se vale a pena, vou falar sobre minha experiência, tá?

Antes de continuar, me segue no Instagram: http://instagram.com/fabricioviana.sp

Sou um quarentão que se preocupa com exercícios físicos. Não quero ficar bombadinho, mas quero ter saúde, por isso treino e aprendi a gostar. Como Jornalista, Blogueiro, Escritor Premiado e Life Coach, sei que a vida tem ganhos e perdas. Se eu não treinar, não vou ficar bem comigo mesmo. Se eu me esforçar e treinar, vou.

Mas voltando para a academia, olha só, a Smartfit foi pioneira aqui no Brasil em disponibilizar um plano onde você tem a liberdade de treinar em qualquer rede Smartfit existente em todo o território brasileiro (plano Black). Eu achei o máximo, pois como trabalho em home office como jornalista, escritor e outros projetos de marketing digital, nunca estou em um lugar fixo. Logo, com a Smartfit, pude por muitos anos treinar perto de casa, treinar perto de uma empresa onde havia reuniões, perto da faculdade onde cursava a segunda graduação ou qualquer outro lugar. Inclusive quando viajava para outras cidades ou estados.

O mesmo que acontece com a BlueFit. E outras que estão começando a pipocar. O que eu não esperava, mesmo, é que alguém teria uma ideia super bacana: criaria um aplicativo chamado Gympass e pegaria todas aquelas academias de bairros, quase todas, e faria delas uma enorme rede. Muuuuuuuuuuuuuuito maior que a da Smartfit, BlueFit ou qualquer outra. Sendo bem melhor neste sentido.

Resumindo? Paixão a primeira vista. Por isso estou falando dele aqui no meu blog. Você registra, faz o cadastro e opta pelo valor da mensalidade. Exemplo, se você escolher a mensalidade de R$ 69,90, poderá treinar em toda a rede credenciada das academias com esse valor. Se pagar R$ 119 (ou algo assim), que foi o que escolhi, pode treinar em todas as academias que tem esse valor de mensalidade e também nas academias com mensalidade inferior. Se pagar mais, o mesmo sistema.

Meu novo vídeo bombando no meu canal do Youtube, assista! Polêmico. Logo, assista com a mente aberta e me conheça um pouco mais, ta bom?

Mas como funciona na prática? Você, após criar a conta, fazer o pagamento no site, abre o aplicativo no seu celular, procura a academia mais próxima que você pode usar dentro do seu plano e, chegando lá, faz checkin pelo aplicativo na recepção e treina.

Simples assim. Se a academia tiver natação, aulas de abdominal, etc, basta conversar e usufruir também. O único detalhe é que você só pode fazer cheking uma única vez ao dia e em uma única academia. Ainda assim, a rede é muito maior do que todas as outras, por isso eu me apaixonei e estou aqui indicando aos meus amigos e leitores.

Show de bola, não?

Acho válido experimentar.

A fidelidade é de apenas seis meses. Claro que algumas coisas que escrevi aqui podem mudar, mas, ao entrar no site, tá tudo lá direitinho. Leia tudo e vá treinar. Movimente esse corpo. Seu corpo é sua casa. E nada melhor do que cuidar muito bem dela com atividades físicas: mais saúde, mais energia e mais vida, pra sua vida.

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.