Casal gay de pinguins adota filhote rejeitado por fêmea



Juntos há 12 anos, o casal gay de pinguins Dotty e Zee são um dos mais famosos do mundo. Embora não possam se reproduzir, com apenas um ano de relacionamento, eles começaram a criar um ninho juntos. Na época, o zoológico realizou um teste de DNA para verificar se os dois eram realmente machos: e eram.

A notícia correu o mundo. O que não esperávamos é que os dois, embora tenham sido encorajados a se reproduzirem com outras fêmeas, não largaram um ao outro. E mais, uma fêmea, do mesmo zoológico, deu a luz e rejeitou seu ovo. A equipe achou o fato como uma ótima oportunidade para testar o instinto paternal dos dois: e deu certo!

O casal de pinguins gays chocou o ovo e, após o nascimento do filhote, começaram a dividir as tarefas para a sua criação, ora cuidando e outra hora levando comida. Algo não muito diferente do que existe em nosso mundo entre casais gays que adotam filhos, não?

Mais uma prova (Divina? Para quem acredita em Deus!) de que o amor gay não é feio, não é pecado, não é sujo. Como eu vivo falando, inclusive no meu livro sobre a homossexualidade que escrevi em 2006 chamado O Armário, a homossexualidade é apenas uma vertente saudável da sexualidade humana. Nada além disso!

Vida longa ao casal! E ao novo membro da família!








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.