.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

Imagine entrar num banheiro público sujo, fedendo a urina e com as paredes pichadas? Logo depois você vai até o mictório e um homem entra e fica bem do seu lado? Vocês começam a trocar olhares quando ele começa a flertar com você? Parece cena de um dos meus livros ficcionais de contos homoeróticos (alguns são premiados, é bom enfatizar!) onde sabemos que estas práticas – embora proibidas – acontecem e muito. Mas não, tudo faz parte de um jogo para computador chamado “The Tearoom” e que já foi baixado por mais ou menos 150.000 pessoas.

Embora essa prática seja proibida em diversos países inclusive no Brasil (leia mais sobre “atentado ao pudor”) o jogo foi projetado pelo designer de videogames e professor respeitado da NYU Game Center Robert Yang (Nova York – EUA) e é o último de série de jogos com temas bem incomuns como escravidão e submissão. Segundo ele, e isso já sabemos, “O jogo é baseado em um cenário de vida real”.

Se você curte ou não esse tipo de pratica, esse não é o tema do meu post. Nem estou fazendo apologias (é bom explicar porque o que falta no mundo é, também, interpretação de texto – risos). Meu post é para mostrar apenas que alguém no mundo criou um jogo sobre Pegação Gay em Banheiro Público, ok?

Enfim, voltando sobre o jogo, para ganhar o game você precisa chegar ao limite do prazer “sem ser pego pelos policiais” (qualquer semelhança com o game GTA não é mera coincidência: prova de que nem todo game deve ou é “educacional/certinho”).

Eu baixei e é realmente tenso, mas consegui. 🙂


Meu vídeo sobre o bar de pegação gay Dedalos, assista acima!

Ficou curioso para conhecer o simulador? O game pode ser baixado clicando aqui (a instalação é por sua conta e risco!). Eu baixei e rodou tranquilamente no meu desktop.

Além deste game, Yang também ficou conhecido no mundo por outros jogos, como o simulador de chuveiro masculino Rinse and Repeat e também o tríptico de sexo gay Radiator 2. Todos podem ser visualizados em sua página acima.

Atualmente Yang dá palestras em diversos lugares do mundo, entre eles GDC, IndieCade, Queerness, Games Conference e Games for Change.

Em outras palavras, você goste ou não, pelo visto, público tem… e já que chegou até aqui, me segue lá no meu Instagram… 🙂

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.