- Advertisement -

 
InícioAnálise de ProdutosAloy, do game Horizon Forbidden West, é LÉSBICA na nova DLC. Entenda.

Aloy, do game Horizon Forbidden West, é LÉSBICA na nova DLC. Entenda.

-

- Meu Youtube -
-- Meu Twitter --
-- Meu Instagram --

Um dos games mais incríveis do mundo acabou de lançar uma DLC onde Aloy é lésbica. O motivo do espanto é que, pra quem não é do universo dos games, foi lançado há alguns anos o game Horizon Zero Dawn onde uma garota deserdada de sua tribo luta pra entender a si e o mundo caótico que vive e que é carregado de máquinas/animais asssassinas. E um grande mal.

Até aí, tudo bem. O primeiro jogo é realmente incrível e proporciona muitas horas (ou dias, ou meses) de entretenimento. Sem contar as cenas épicas e o cenário sempre muito incríveis. Daí passam alguns anos e lançam a continuação do game chamado Horizon Forbidden West, a continuação tão show de bola quanto o primeiro jogo. Mas com uns detalhes que eu notei logo de cara: a inclusão de um personagem deficiente (ele não tem um dos braços) na trama (ele é um guerreiro e aparece diversas vezes) e também a inclusão de uma personagem lésbica chefe (maldosa mesmo! kkk) e que quer amar e depois matar Aloy.

– Advertisement –

 

Resumindo, a inclusão de personagens (uma deficiente e outra lésbica) dentro da história é o que eu venho falando – enquanto escritor – que é o ideal a se fazer ao se construir novas histórias: seja em livros, games, filmes, seriados, etc. Exatamente como fizeram no filme Eternos e que eu gravei um vídeo falando sobre isso. Sobre a importância desta inclusão.

O que eu não esperava, realmente, é que, iriam lançar uma DLC (uma espécie de mapa ou história adicional a um game já lançado) e que dentro dela, ao final da história (contém spoiler) a personagem principal Aloy acaba se envolvendo muito com a Seika.

E é tudo tão perfeito que, obviamente, como o game é jogado em todo o planeta (é um dos poucos que é dublado em vários – muitos – idiomas, quando elas se envolvem no final e Seika diz que a ama, o game dá ao jogador a possibilidade de concordar, deixar pra mais tarde ou dizer que não é sua praia. Ou algo assim. Uma forma de fazer com que, caso o jogador ou jogadora não se sinta a vontade com a relação entre duas mulheres, tudo bem, basta ele deixar pra depois ou “não é sua praia”. E a história segue sem nenhum problema. Não é algo impositivo. Entendem?

– Advertisement –

 

Da mesma forma que não é algo impositivo, também fizeram com que a história das duas não se prolongasse. Afinal, não é um game de sapatão, de lésbica, etc. Por isso, se você escolher sim, e foi meu caso, as duas dão um beijo de língua e depois conversam sobre não mais se ver devido a vida intensa das duas. Tipo, foi apenas aquele momento e tá tudo bem.

Eu amei. Claro, sou apaixonado por este game desde o lançamento da primeira história. E me tornei fã mesmo. Só não entendi porque não ganharam nenhum prêmio (acho que é a máfia das grandes produtoras, sei lá). Mas que sempre mereceu, mereceu.

Aloy e Seika - Veja o vídeo - Lésbicas
Aloy e Seika – Veja o vídeo – Lésbicas

E vocês? Sabiam de tudo isso? Gostaram da revelação? Aloy lésbica? Sapatão?

Edit: Parece que o povo da Metacritic está sendo bombardeada de comentários LGBTfóbicos por conta deste detalhe. Eles deixam usuários darem notas aos filmes, jogos, etc. E o game, após Aloy ser lésbica, só pioraram. Tanto que o sistema será mudado pra evitar os comentários explicitamente LGBTfóbicos. Triste isso, né? Em pleno 2023.

- Meu Projeto Terapia Online LGBT -
Fabrício Viana
Fabrício Viana
Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Escritor LGBT premiado e Psicanalista Junguiano. Para ler seus livros, acessar seu Onlyfans+18, Youtube, agendar uma Terapia Online ou entrar em contato CLIQUE AQUI

Quer ler meus LIVROS? Alguns são LGBTs e premiados!

Theus . Romance Gay. 196 págs. IMPRESSO e DIGITAL
O Armário.
Sobre a homossexualidade. 144 págs. IMPRESSO e DIGITAL
Orgias Literárias da Tribo ColetâneaLGBT. 144 págs IMPRESSO e DIGITAL
Ursos Perversos.
Contos Eróticos Gays. 120 págs. IMPRESSO e DIGITAL
Na Brotheragem. Contos Eróticos Gays. 144 págs. IMPRESSO e DIGITAL
A importância das Redes Sociais
.
Mkt Digital. 47 págs. DIGITAL
A Origem da Esquizofrenia. Psicologia. 48 págs. DIGITAL
No Labirinto de Dédalos.
MicroConto Erótico Gay. 16 págs. DIGITAL
Onlyfans.
Como criar conta e ganhar dinheiro! 54 págs. DIGITAL

Não sabe do que cada livro fala? Clique aqui para ler a SINOPSE de todos.
E não se esqueça de me adicionar nas redes sociais!

- Meu Youtube -
-- Meu Twitter --
-- Meu Instagram --
- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também...

Tudo sobre o Bloco Agrada Gregos em 2024 – Datas e programação completa!

O maior bloco LGBTQIA+ do Brasil confirmou recentemente as atrações sempre tão esperadas pelo grande público para o tradicional Festival Pré-Carnaval 2024. O nome de...

Como se cadastrar no OnlyFans para ganhar dinheiro em 2024

OnlyFans é uma plataforma online que permite que criadores de conteúdo vendam seus produtos digitais para seus fãs. Você pode criar vídeos, fotos, áudios, textos...

Quais as diferenças entre o Privacy e OnlyFans?

Venda de conteúdo online: como usar os sites Privacy.com.br e OnlyFans.com Você já pensou em ganhar dinheiro vendendo conteúdo online? Seja ele adulto ou não, existe...

A CASA QUEER na Feira Literária Internacional de Paraty

A Casa Queer será um espaço, especialmente de afetos, de debates, lançamentos, exibições audiovisuais (curtas-metragens) e também eventos noturnos, incluindo festa com DJ e um sarau de...

Siga

24,710SeguidoresSeguir
17,392SeguidoresSeguir
19,300InscritosInscrever
Minhas outras redes? Clique Aqui
- Meu Youtube -
-- Meu Twitter --
-- Meu Instagram --

Popular

- Meu Youtube -
-- Meu Twitter --
-- Meu Instagram --
- Meu Youtube -
-- Meu Twitter --
-- Meu Instagram --