Teatro LGBT: V de Viado em Campo Grande/BA com Vagner Jesus

Texto do release:

Mermão, você é viado? Do nada. Do nada perguntou: Você é viado? Eu falei: Sou. Ele estranhou, assim, pensou, “porra esse cara falou assim na lata” “não to acreditando não… deve tá de saca comigo…”. Aí ele perguntou de novo: Você é viado? Não… Viado, viado mesmo? Viado! Você é viado? Eu olhei dentro da bola do olho dele, sem piscar nem nada, falei: Sou.

“Nem viado negão pode ser?…”, já dizia o Bando de Teatro Olodum em Cabaré da Raça (1997). “Viado também é gente, viu?”

Diante do espelho, o que você vê?

No palco, o ato poético de Vagner Jesus dá (re)existência à bixa preta, Victor. A cena é uma celebração à vida e a continuidade das ancestrais e suas rotas de luto e luta para sermos quem somos e estarmos quem estamos, sem medo de sonhar. Outros futuros para nós e para as bixas pretas que estão e que virão são apresentados como possibilidades.

V de Viado é um ritual sensível, com direito a close, glitter, riso e grito, pela recuperação das humanidades usurpadas pelas políticas de eliminação. Cada ofensa e cada julgamento atribuídos por sermos quem somos, pretos e viados, bixas pretas, se dissolvem nas afetividades, no autocuidado e no amor. Nos vemos diante do espelho, recompomos nossas identidades a partir da imagem e continuamos. Seguimos. Convite a (re)existir com V de Viado, ato estético e ético. Convite a estar em cena com V de Viado, dentro e fora do teatro, sendo e estando quem se é, sem medo de sambar, sonho e sorriso.

SERVIÇO:

Teatro LGBT: V de Viado
Quando: 01, 02, 15, 16, 22 e 23/09/2018, às 19H.
Local: Sala João Augusto, Teatro Vila Velha.
(Av. Sete de Setembro, s/n – Passeio Público – Campo Grande, BA)
Com: Vagner Jesus
Direção: Leno Sacramento
Assistente de direção: Alonso Natureza
Classificação: 14 anos
Ingresso: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia)






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:












DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.