Teatro LGBT: Silvetty Montilla estreia “O Nome dela é Valdemar”


Silvetty Montilla, uma das transformistas mais conhecidas do Brasil, estreia peça “O nome dela é Valdemar”, escrito por Aziz Bajur e com direção de Eduardo Moreno.

Sinopse:

Em um apartamento no centro de São Paulo mora VALDEMAR (Silvetty Montilla), nome de batismo, que é apenas do conhecimento da família, para todos os outros ele é ela, ‘DéSIRée’, uma famosa e bem sucedida Vedete. Com ela também vivem MÁRCIO (Raphael Fallcão), seu namorado e sua empregada GIGI (Marcello Iazzetti).

Valdemar é natural de uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, fruto de uma tradicional família, que jamais soube de sua vida dupla, mas a chegada de um primo, DESIDÉRIO (Marcos Paulo Moreira) pode botar tudo a perder. Desidério vem a mando dos pais trazendo uma herança para Valdemar, e quer aproveitar a oportunidade para aprender a ser homem com o primo que tem fama de machão.

Para não ser descoberta, ‘Désirée’ tenta enganar o caipira que acaba revelando segredos de sua antiga vida, deixando a personagem à mercê de sua maldosa empregada. Muitas confusões acontecem, e a chegada de sua Tia Finoca (Delurdes Moraes), uma senhora carola e quase cega, só piora tudo, provocando as mais diversas, insólitas e hilárias situações.

SERVIÇO

Teatro Brigadeiro
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista
Tel.: (11) 3115-2637
Sábados às 21h
Estreia 28 de julho
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: 14 anos






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros aqui: fabricioviana.com/livros. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.