.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

Nesse carnaval a agenda da apresentadora oficial da Parada LGBT de São Paulo está lotada de diversão e muita labuta, a Drag Queen TchaKa vai trabalhar em 10 blocos no Carnaval de Rua de São Paulo 2020 e pela primeira vez terá um bloco inteirinho para chamar de seu, Bloco da TchaKa.

O centro histórico da capital paulista será o cenário do cortejo que vai arrastar foliões de todos os gêneros e idades, TchaKa quer levar o encantamento e propor ações interativas durante o trajeto como por exemplo o “Portal de Glitter Ecológico”, “Borrifadas do Cheirinho da TchaKa”, tirar selfies com plaquinhas com frases famosas da drag queen , etc onde o brincante vai viver experiências lúdicas enquanto se diverte com os playlists onde está proibido músicas de cunho ofensivo, machista, racista e lgbtqia+fóbicos.

Elenco artístico: Daniel Dhemes canta Gilberto Gil e em primeira mão ele cantará a música REALCE para abrir o bloco, Raio, ganhador do concurso de karaokê KWC Brasil canta MPB.

E tem mais: Renata Peron, cantora e ativista, canta músicas clássicas do carnaval de todos os tempos. Fernanda Nunes, cantora, puxará com muito samba, axé, funk e as modinhas… O Bloco da Tchaka conta ainda com Dj Alcimar e Dj David Godoy

Serviço:

Bloco da TchaKa  – 25/02/2020
Concentração à partir das 11h da manhã
Largo do Arouche – São Paulo
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/227163318285949/

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.