Qual o melhor livro com tema gay para ler? Melhor livro LGBT brasileiro?



Bom, me fizeram essa pergunta outro dia, sem saber que eu era escritor e eu fui bem enfático: “Leia o romance homoerótico chamado Theus. O livro é incrível. E não é uma história comum, pois o autor é formado em psicologia, por isso, a história te prende do início ao final e melhor, mesmo sendo uma obra de ficção, tem muita coisa séria lá. Você vai gostar muito”

Isso foi em uma balada gay. O carinha respondeu “Que bom, meu nome é Mateus. Não vai ser difícil lembrar do nome Theus”. Ai eu respondi, sem dizer que eu era o autor: “Sim, é um livro que está fazendo muito sucesso. Mas não tem em livrarias, apenas online ou digital no site do autor. Basta pesquisar no Google que você acha”.

Ele agradeceu e, depois de alguns meses, apareceu nas minhas redes sociais. Me xingando. Disse que ficou besta quando viu minha foto e que eu era o autor do Theus. E mais, disse que nunca leu um livro tão incrível durante toda a vida dele. Não por acaso, o meu romance gay Theus faz tanto sucesso.

Para ler a versão digital ou impressa, acesse esse link http://fabricioviana.com/romance-gay Inclusive, tem resenha em vídeo de várias pessoas que já leram e recomendam. Sinal que o livro é realmente bom.






Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.