Pastor promete aumentar pênis dos fiéis com as mãos!



Daniel Obinim, pastor residente em Gana, na Àfrica, mais uma vez esta dando no que falar.

Em entrevista a uma TV local, Obinim afirma que pode fazer com que os pênis ou seios de seus fiéis cresçam caso ele os massageiem.

A notícia, que se espalha pelo mundo, poderia ter sido “criada” por alguém bem “criativo” não fosse uma gravação em vídeo no momento exato da sua fé. Isso mesmo! Gravaram o pastor massageando alguns homens durante o culto.

Alias, veja com seus próprios olhos:

Se você reparou bem, em alguns momentos a massagem é até um pouco mais demorada.

Pois é! A gente respeita religião e religiosos. Mas a desconfiança sobre os desejos homossexuais neste caso é forte. Se ele lesse meu primeiro livro chamado O Armário (sobre a homossexualidade e saída do armário) será que ele se assumiria gay? Não gosto de pressupor nada, mas esse comportamento é muito incomum.

O que você acha? Deixe seus comentários abaixo.






Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











7 COMENTÁRIOS

  1. A religião ou modalidade religiosa evangélica psicotiza. Antes de ser uma tendência ou desejo sexual reprimido do talzinho Daniel Obinim, é carência de saúde mental. Ou seja ele é um gay doido reprimido. Faz da religião q é uma relação sagrada uma coisa profana sexualizada, banal e derespeitosa. Ofende a religião e a homossexualidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.