Pabllo Vittar passa RuPaul e se torna a Drag mais seguida no mundo!



Sou da época em que Léo Áquila deixou suas performances de lado e começou, também nas boates gays de São Paulo, a cantar. Embora tenha batalhado muito, não vingou. Não sei analisar o motivo, se foi o momento em si. Mas, simplesmente não “estourou”.



Porém, hoje em dia, é comum ter algum LGBT cantando. E temos muitos. E fazendo muito sucesso. Sucesso não só pra comunidade LGBT mas para a sociedade inteira. O que não esperávamos é o sucesso astronômico de Pabllo Vittar. E, melhor, ela ultrapassou a Drag RuPaul no Instagram e hoje é a Drag mais seguida do mundo por aqueles lados.

Show de bola não? Merecido.

Que ela continue arrasando com seu talento e sucesso!








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.