PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

Como eu disse neste vídeo no meu Canal do Youtube, eu não tenho problema algum com sexo, sexualidade ou com meu sexo e minha sexualidade. Ou mesmo com meu corpo e suas imperfeições (em ser gordo, magro, feio, alto, baixo, peludo ou qualquer outra coisa que não agrade – afinal, sempre tem muitas outras que agradam muitas outras pessoas!). De verdade. Meu corpo, minhas regras. Eu só queria que as pessoas em geral fossem, assim como eu, também mais desencanadas com tudo isso. Assim, a gente viveria bem melhor, não é mesmo?

Entretanto, sabemos que vivemos em uma sociedade bem preconceituosa, falocrática, machista e, para piorar, uma sociedade onde reina a hipocrisia humana. Até aí, problema é deles. Dos outros. Quando a gente está bem com a gente mesmo, nada nos abala e melhor, só fica perto quem gosta realmente da gente: com todos os defeitos e qualidades que cada ser humano possui. Logo, de certa forma, se expor tem seu lado bom: tu já afasta muita gente que não gosta de algo teu, ficando somente os que tem sinergia contigo.

E eu, felizmente, sou muito querido não só pelos meus amigos mas pelos meus mais de 20 mil leitores que tenho por aí. Também, são sete livros publicados até agora, né? Alguns premiados.

Em todo o caso, vamos direto ao que interessa. Fiz um ensaio bem simples na data de hoje 08/08/2019 e postei no Instagram, sem, necessariamente, mostrar as partes íntimas. Mesmo assim, alguém me denunciou, elas foram deletas e eu repostei (clique aqui para ver e me seguir por lá!). Fiquei com tanta raiva que falei lá, vou publicar elas integralmente no meu blog. E aqui estão.

Como eu disse lá, eu não me acho tudo isso. Nem o the best na cama (se bem que qualquer lugar é lugar, né?)(risos). Mas aos 42 anos me cuido e acho que o mais importante é a gente cuidar e amar a nossa casinha (nosso corpo). Não é mesmo? E isso eu tenho feito muito. Então, se você tiver a curiosidade, aqui estão as fotos que tirei: https://photos.goo.gl/nuartistico (não abra o link se tiver alguém perto!)

Quero tirar mais fotos sem roupa em parques, lugares abertos, sítios, etc. Se alguém quiser também, a gente pode fazer um ensaio juntos (um tira do outro). Que tal? Tem meu e-mail aqui na página. Vamos conversando.

E como eu disse lá no Insta, gente, é tanto assédio (mesmo eu não sendo tudo isso) que penso seriamente cobrar por uma noite de amor como critério de seleção. Ou por fetiche mesmo. Afinal, felizmente, não preciso disso (nada contra também, afinal, a vida é feita de escolhas, opções e tudo dá trabalho!)(risos). Não é mesmo? Quem me conhece sabe que sou um cara super bem resolvido com tudo. E brinco muito. Mas eu realmente não sei o que eu tenho, um leitor falou brevemente em um vídeo sobre esse meu tal “sexy appeal” e eu comprei a ideia, para ler, aqui https://www.instagram.com/p/B0dEwe5n1b3/

Namastê. Espero que gostem.

E logo quero tirar mais fotos! 🙂

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



2 COMENTÁRIOS

    • Verdade. Acabou indo pro álbum sem querer. Deletei. Graças ao seu comentário. Por isso amo vocês! Brigado mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.