NÃO CURTI! Provei o Picanha Cheddar Bacon: O novo sanduíche do McDonald’s é gostoso? É bom?

Amo ter um blog justamente por isso. Posso falar de diversos assuntos. O que me dar na telha, na verdade. E vocês que me acompanham sabem bem disso. Hoje o post é sobre o novo sanduíche do McDonald’s com edição limitada chamado de Picanha Cheddar Bacon.



Bem, provei ontem com a minhã mãe. Pedimos dois, mais batatas rústicas e, ao olhar a foto do produto com aquele pedaço de carne de picanha ao lado – pelo menos eu que sou carnívoro e amo uma churrascaria – me senti tentado. Valor dos dois lanches mais refrigerante e as batatas? R$ 75,10. Sim, setenta e cinco reais e dez centavos. Uma pequena fortuna para um lanche destes. Mas, se o SABOR fosse bom, vamos que vamos, não é mesmo?

O lanche chegou de forma bem bonita na bandeja. Fugindo do padrão McDonald’s dos lanches clássicos. Você até pensa, “bacana, serviço diferenciado pelo valor”. Mas, e o sabor? É tudo isso mesmo? Já que mistura bacon e tudo o mais?

E ai que vem a grande decepção. Comemos o novo sanduíche e eu que amo picanha, pra ser bem sincero pra vocês, não senti nem 5% do gosto de picanha. A ideia no geral, me pareceu como qualquer outro lanche do McDonalds, sabe? Um produto industrializado e sem muito sabor? Inclusive sabor do bacon? Pra ajudar, as batatas também não me agradaram em nada: ao ponto de nem eu e nem minha mãe terminarmos de comer. Estavam bem assadas, mas o tempero em volta também deu a impressão de ser muito “sazon” (químico) mesmo e o molho verde bastante enjoativo.

Resumindo, não curtimo. Claro meninos e meninas do meu coração que gosto é gosto. Cada um tem o seu. Coisas óbvias mas que a gente precisa deixar bem claro, né? O fato é que não gostamos nenhum pouco do sabor. Minha mãe, já com certa idade, disse no caminho de volta exatamente o que eu pensei: pelo valor de R$ 75,10 a gente teria ido os dois em uma churrascaria/rodízio e comido muuuuuuuito! Picanha de verdade! Com gosto real de picanha!

Então novamente eu não gostei. Não curti. E fico feliz de não ser um blogueiro / influenciador digital convidado pelo restaurante para provar ele: afinal, se eu fosse, teria escrito exatamente a mesma coisa. Inclusive coloco isso em contrato: não é porque alguém me paga para bloggar/experimentar/divulgar coisas que necessariamente tenho que gostar, né?

Mas, experimentem vocês. Eu não recomendo mas… vai que…. tu goste! 😉

É isso, disso. Bjão e me sigam nas redes sociais.

Afinal, pelo jeito teve mais gente que também não curtiu! Uma das várias reclamando no Twitter:

Bjão novamente e se forem em uma churrascaria, me chamem.






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:












DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.