Modelo ruivo ajuda moradores de rua LGBT lançando calendário com nudez total.



O modelo ruivo Seth Fornea, que adora se exibir nas redes sociais, teve uma ideia: produzir um calendário 2018 com nudez total. E melhor, parte das vendas será destinada a ONGs da sua região que cuidam de moradores de rua LGBTs.

Americano, Seth conta que as fotos foram feitas nas montanhas da Carolina do Norte e que, recentemente, esteve se apresentando como go-go dancer da Papa Tour, do Eliad Cohen.

Até o momento, ele conta que os calendários serão limitados: apenas 500 exemplares serão impressos.



Outras personalidades já pousaram nu, como os remadores do Reino Unido, onde parte das verbas foram destinadas a ONGs gays.

Resta saber se a moda pega aqui no Brasil. Gostaria que sim! 🙂

Confira algumas fotos do Seth, aqui:






Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.