#MeRepresenta: Pabllo Vittar recusa entrevista ao repórter do Pânico

1
624
Créditos: reprodução/Instagram/Band


Evandro Santo, que interpreta o personagem “Christian Pior” do programa Pânico da Band, publicou em uma de suas redes sociais um post em que critica Pabllo Vittar, pedindo para que ela seja “mais humilde”.

A publicação do repórter ganhou grande repercussão nas redes no final desta semana. E tudo aconteceu após Pabllo recusar ser entrevistada por ele no programa.



O que ele talvez não esperava é que, após a publicação do seu post, surgiu um vídeo com trechos onde Pabllo aparece sendo desrespeitado pelo programa no passado.

E veja bem, não é uma questão de ser ou não uma pessoa LGBT. É um desrespeito a pessoa humana. Ao artista. Como fazem eles fazem com tantos outros.

Assista:

Diante do vídeo, é claro que Pabllo Vittar fez muito bem em recusar a entrevista, afinal:

1 – Chamam ela de Cléo Pires, ignorando seu nome artístico correto;

2 – Vesgo diz que ela aspirou gás hélio antes, referindo-se maldosamente, ao fato de Pabllo ter voz aguda (inclusive ela respondeu muito bem, dizendo “Minha voz é assim mesmo, gente, desculpa. Inclusive vocês tocam minha música todo final de programa”



3 – Vem ainda vem uma declaração homofóbica: Vesgo pergunta “Que voz é essa?”, e o outro repórter responde: “Voz de quem chupa!”.

Resumindo, não é de hoje que o programa é um show de horrores para todas as pessoas, inclusive para pessoas LGBTs deste imenso Brasil.

Pabllo fez muito bem. Me representa!