#MeRepresenta: Pabllo Vittar recusa entrevista ao repórter do Pânico

Créditos: reprodução/Instagram/Band

Evandro Santo, que interpreta o personagem “Christian Pior” do programa Pânico da Band, publicou em uma de suas redes sociais um post em que critica Pabllo Vittar, pedindo para que ela seja “mais humilde”.

A publicação do repórter ganhou grande repercussão nas redes no final desta semana. E tudo aconteceu após Pabllo recusar ser entrevistada por ele no programa.



O que ele talvez não esperava é que, após a publicação do seu post, surgiu um vídeo com trechos onde Pabllo aparece sendo desrespeitado pelo programa no passado.

E veja bem, não é uma questão de ser ou não uma pessoa LGBT. É um desrespeito a pessoa humana. Ao artista. Como fazem eles fazem com tantos outros.

Assista:

Diante do vídeo, é claro que Pabllo Vittar fez muito bem em recusar a entrevista, afinal:

1 – Chamam ela de Cléo Pires, ignorando seu nome artístico correto;

2 – Vesgo diz que ela aspirou gás hélio antes, referindo-se maldosamente, ao fato de Pabllo ter voz aguda (inclusive ela respondeu muito bem, dizendo “Minha voz é assim mesmo, gente, desculpa. Inclusive vocês tocam minha música todo final de programa”



3 – Vem ainda vem uma declaração homofóbica: Vesgo pergunta “Que voz é essa?”, e o outro repórter responde: “Voz de quem chupa!”.

Resumindo, não é de hoje que o programa é um show de horrores para todas as pessoas, inclusive para pessoas LGBTs deste imenso Brasil.

Pabllo fez muito bem. Me representa!






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.