Lista Atualizada: As Melhores Baladas Gays de São Paulo


É verdade. Eu nasci em Blumenau/SC mas com 3 anos de idade vim com meus pais morar em São Paulo. Mas, de fato, a gente não tem noção quanto essa cidade é grande e cheia de bares, restaurantes, danceterias e baladas em geral. Sem falar nos puteiros (sim, tem mais puteiro para heterossexuais do que para gays).

Antes de continuar, me segue no Instagram: http://instagram.com/fabricioviana.sp

Mas enfim, eu só tive essa noção quando comecei a viajar pelo Brasil, a convite de ONGs LGBTS, para falar sobre a homossexualidade e meus livros com essa temática. Sim, já fiquei em tantas cidades e hotéis deste imenso Brasil que me assustei ao saber que em muitos lugares quase não existe balada. Muito menos gay.

Em todo o caso, esse post é para dar algumas dicas de baladas gays em São Paulo. Uma lista atualizada de baladas que eu conheço, já fui e recomendo. Espero que gostem. Antes, assistam ao vídeo no meu Canal LGBT no Youtube onde falo um pouco de todas elas. Link direto aqui: https://youtu.be/Fup3_WFqr1Y

Ou assista ao vídeo agora mesmo, incorporado: 

Quanto as baladas e seus respectivos sites, aqui estão:

The Week SP
http://www.theweek.com.br

Tunnel
https://www.tunnel.com.br/

Cantho
http://www.cantho.com.br

Bubu Lounge
https://www.bubulounge.com.br

Danger Dance Club
facebook.com/dangerdanceclub

Flex Club
facebook.com/flexxclub

Grupo Super Festas (selos de festas):
http://superfestas.com.br
– Bigger;
– Private;
– Code After;
– Euphoria;
– Entre outras.

Fresh (selo de festa)
http://freshfesta.com.br/

Tic Tac Festival (selo de festa)
https://www.tictacfestival.com.br

Joys Party (selo de festa)
http://www.joysparty.me

Se tiver mais que gostaria de citar, comente no post. Ou direto lá no meu vídeo do Youtube. Combinado?






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros aqui: fabricioviana.com/livros. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:












DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.