Leia! Como fazer faculdade “sem dinheiro”?



Publiquei o texto abaixo na minha página de jornalista e escritor premiado, e recebi muitos elogios inbox e por e-mail. Se você reclama que não tem oportunidades/dinheiro para cursar uma faculdade, leia:

“Das coisas que não entendo. Uma moça outro dia reclamou que nem todo mundo tem oportunidade de fazer uma faculdade (e olha que há vários programas de desconto/bolsas) mas ela passa o dia todo no stories publicando absolutamente “nada” do seu dia a dia. Suspeito que nem trabalha e não é de hoje. Já na outra ponta, diversas matérias como a de catadores de lixo, flanelinhas, ou do menino que vende trufas no centro do Rio, focado em juntar dinheiro para a faculdade. Quer dizer? O problema é sempre do outro. Ninguém se move. Muita gente encostada e só reclamando. Quem quer faz algo não fica de braços cruzados. A crise tá braba? Tá. Mas reclamar sem fazer qualquer esforço não vai ajudar ninguém. Nunca ajudou.”
(Fabrício Viana)

Quem quer, não reclama. Vai lá e faz. Se vira nos trinta. Não seja mais um reclamando da vida.

Aqui segue o post original. Se puder, compartilhe na sua timeline:






Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.