.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

SUGESTÃO DE LEITURA: romance gay

..........

A brasileira agora quer ser chamada de Roddy Alves e pede para as pessoas usarem pronome feminino ao se referir a ela

Segundo entrevista dada ao jornal britânico The Mirror, a modelo conhecida como Ken Humano e que já gastou quase R$ 3 milhões em 70 cirurgias plásticas para ficar semelhante ao boneco Ken, se assume trans e passa a se chamar Roddy Alves.

Segundo ela, “Por anos tentei viver minha vida como um homem. Eu tinha tanquinho de mentira, músculos nos bíceps, mas eu estava mentindo para mim mesma”.

E embora em seu Instagram nada tenha mudado ainda em seu nome (neste momento lá continua como Rodrigo Alves), ela disse ainda que está vivendo como uma mulher transexual há pelo menos três meses: “Sempre tive cérebro feminino. Agora meu corpo está em sintonia com a minha mente”.

E não para por aí. Ano que vem ela, que já é uma personalidade de TV conhecida em 24 países e fala fluentemente 6 idiomas, disse que ano que vem fará a cirurgia de “mudança de sexo”. Antes, pretende fazer outras plásticas para suavizar seu rosto e deixar ainda mais feminino.

Nas redes sociais, em especial no Twitter em que ando participando muito, o comentário geral é que ela não parece mais nem o Ken e nem a Barbie, e sim a cantora Rosana… “Como uma Deusa!” (talvez a molecada nova nem saiba quem é, vale um Google por curiosidade). Em seu perfil no Twitter, ela continua como Rodrigo Alves também.

Brincadeiras a parte. E, embora um personagem bem exótico que divide o tempo e espaço com todos nós, uma coisa é importante ressaltar aqui: “Se ela está feliz assim, quem somos nós para julgar?”. Que continue feliz. Hoje e sempre!

Concorda ou sem corda?

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.