Inclusão de Pedófilos, na sigla LGBT, é fake news. Diga não a LGBTP!



Desde que escrevi, em 2006, meu livro sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a entrada e a saída do armário (livro O Armário) eu escuto diversas atrocidades querendo associar a homossexualidade a distúrbios psiquiátricos.
.
E parece que as coisas não mudam. Recentemente, um candidato a presidência, que não vou citar o nome, mas já é conhecido por combater violentamente a comunidade LGBT, postou em suas redes que agora a comunidade LGBT que incluir o P, de pedófilos, na sua sigla, formando o LGBTP.
.

.
Lógico que é fake news. Notícia falsa. Criada só para confundir ainda mais as pessoas. Afinal, pedofilia (abuso sexual de crianças) é doença e crime. Não tem ligação alguma com orientação sexual ou identidade de gênero, que é foco principal da luta do movimento LGBT.
.
Se verem notícias assim, não compartilhem. Não divulguem. E comentem sempre sobre ser uma fake news (muita gente, infelizmente, nem faz ideia que é fake news). Paz. E mais informação pra tanta gente ignorante.






Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.