#ESCUTE: Set do DJ Thiago Foizer


O Thiago Foizer, marido do Rodrigo Di Biase, é um menino muuuuuuito fofo. Lembro de ver ele pela primeira vez na Cantho (de domingo para segunda). Há muitos anos. Depois, de esbarrar e adicionar em seu perfil do Face e Instagram. Com o tempo passamos a trocar algumas ideias na balada (poucas, afinal, é balada!), e é neste momento que a gente percebe quem tem boa energia de quem não tem nenhuma.

Simpatizei tanto pelo rapaz que na primeira leva de livros da gráfica, fiz questão de enviar para ele e pro Rodrigo a quarta ediçao do meu romance gay Theus (hoje um dos meus maiores sucessos!). O mais bacana? O Foizer não só leu, como gostou e fez uma postagem bem sincera/autêntica sobre meu livro no Instagram (mais um leitor chorão! rs). Fiquei todo lisongeado.

O que eu não esperava é que o Foizer, que já agita algumas festas e eventos gays em São Paulo se lançaria como DJ. E melhor, como todo DJ que se preze, lançou seu primeiro set no Soundcloud (aliás, fundamental isso!).

E não é que o menino mandou super bem?

Duvida? Escute você mesmo:

E é isso que eu amo nas pessoas. Eu faço várias coisas, entre elas, sou escritor LGBT. Conheço médicos que são DJs, advogados que pintam quadros fabulosos, outros, artistas da noite. E assim vai indo. A arte presente em todas as esferas de nossas vidas (não nos limitando em nada!). E ser DJ galerinha linda, é uma arte antes de tudo! Uma arte que como todas elas, deve tocar seu público.

E o DJ Thiago Foizer já começou muito bem. Sucesso garantido! Principalmente porque o básico, simpatia, ele já tem: e isso rompe todas as barreiras da vida, não importa quem você seja ou o que tenha.

Sucesso Foizer!

Se o primeiro Set foi ótimo, com músicas incríveis e bem selecionadas, imagino os próximos! Quero ver você tocando em muuuuitas baladas! Muitas mesmo! <3






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.