Com mais de 30 mil assinaturas, religiosos pedem cancelamento de SuperDrags e retratação da Netflix



É a velha história. Não muda. Tanta coisa pra esses religiosos homofóbicos e fanáticos se preocuparem, como a fome, desemprego, injustiça social, falta de oportunidades, gente morando na rua com frio, crianças que não conseguem adoção em orfanatos, enfim, e esse povo preocupado com a comunidade LGBT.

Mas é o que tem pra hoje e pelo jeito, pra daqui um bom tempo. Infelizmente. Tanto que eu vivo dizendo, se esse Deus do amor que eles pregam tanto realmente existir, vão ter que justificar toda essa prática desumana que tem com a comunidade LGBT um dia com ele. Mas enfim, vamos a nota (afinal aqui é um blog e eu não só posso como devo opinar sim!): “Com mais de 30 mil assinaturas, religiosos pedem cancelamento de SuperDrags e retratação da Netflix

Não é fakenews não. O seriado SuperDrags, um desenho animado para adultos, estreou dia 09/11 na NetFlix e já tem religioso criando petição pública contra o desenho. Ela pode ser acessada aqui.

Se você ainda não viu o trailer de SuperDrags, assista aqui.

Ou agora mesmo:

Na petição pública, eles reforçam o que a Sociedade Brasileira de Pediatria já tentou e não conseguiu. O que mais me deixa intrigado é que a Netflix já provou, por A mais B, que o desenho não é infantil e nem é direcionado para crianças.

A Netflix já disse, várias vezes, que SuperDrags é um desenho adulto e só tem acesso a ele quem, dentro da Netflix, tiver conta de adulto. Se um criança tiver seu perfil Kids ativado, ela jamais irá ver SuperDrags. Mas esse povo religioso sem noção (calma, felizmente nem todo religioso é homofóbico e burro!) não entende isso. Ou é falta de se esforçar em pensar ou é ódio gratuito ao público LGBT (suspeito que seja mais essa segunda opção).

Em todo o caso, eu já assisti o seriado e amei. Tanto que publiquei nota no meu Instagram perguntando quem gostou. Alias, vai lá também, me segue e diga o que achou. Perfil: https://www.instagram.com/p/BqA3zMVBUCJ/

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Superdrags, da Netflix. Assisti a primeira temporada de novo! 😍🏳️‍🌈 Achei o texto incrível, empoderado, divertido, atual e super do bem. Não podemos deixar ninguém retirar a energia que todos nós temos. É o highlight que nos faz diferentes e fortes! E vocês, gostaram? ❤️🏳️‍🌈 #superdrags #netflixbrasil #NetFlix #NetFlixseries #seriados #seriadosnetflix #desenhoadulto #gaybrasil #gaybr #gaybrasileiro #gaysp #spgay #saopaulogay #pablovittar #pablovittar #silvettymontilla #lgbtbrasil #paradalgbt #paradagay #orgulhogay #orgulholgbt #colocacao #superdrag #superdragsnetflix #dragbrasil #segue #mesegue #gayrio #gayriodejaneiro #gaybh

Uma publicação compartilhada por Fabrício Viana 🌈 (@fabricioviana.sp) em

Neste sentido, SuperDrags nunca será cancelado e pior, a Netflix jamais irá pedir retratação. O que me deixa essa petição com um ar de “vergonha alheia”, sabe? De gente realmente ignorante e que não entendeu o recado? Pior ainda, quando a Netflix lançou desenhos adultos como Big Mouth ou BoJack, ninguém fez petição alguma. Ou reclamou algo.

Então, o problema, é de novo o tema LGBT. Foda né? Tanta energia desperdiçada desse povo em querer mal às pessoas LGBTs sendo que, como falei lá no início, tem tanta gente na rua neste momento com frio e passando fome, precisando realmente de ajuda, e esse povo preocupado com temas LGBTs.

Espero que esse Deus de amor, algum dia, toque o coração desse povo e mostre pra eles o quanto desumanos estão sendo. Pra gente não é nenhum surpresa né? Religiosos pregarem o amor e por traz traírem, roubarem, matarem, etc. Tudo em nome de Deus. Ou do umbigo deles.

Menos galerinha. SuperDrags vai continuar. Já tem contrato para mais duas temporadas e eu sou mais um dos que amei a animação. Simplesmente aceitem.








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.