Claudia Leitte cria polêmica ao declarar que ‘não pode viver sem gays’

0
306


Se tem uma coisa que posso dizer com convicção é que gays não esquecem famosos que falam absurdos sobre gays na mídia. Eu mesmo sou um deles! E é por isso que Claudia Leitte gerou polêmica nestes dias por dizer, em entrevista ao G1, que “não pode viver sem gays”.

A cantora, empolgada com seu novo hit ‘Badin de gelo’ fez referência ao público LGBT de uma forma controversa e foi criticada nas redes sociais. Na entrevista, ela disse: “Eu amo o público gay e sou uma pessoa que tem necessidade de tê-los por perto, me cercando, porque eles são enérgicos, alegres, como meu público é. Então, eu não posso viver sem eles. Não posso fazer uma dissociação. Quando eu vejo a massa lá de cima, eu vejo gente feliz. E gay é feliz. Sou uma representante, e se quiserem me aceitar, sempre serei“.

Na rede, muitos internautas se manifestaram a respeito da fala da cantora. A maioria deles relataram a declaração dela, em 2008, afirmando que não gostaria de ter um filho gay, por ver o preconceito que seus amigos sofrem. Na época, tentando justificar em seu blog, ela escreveu:

Além disso, se muitos homossexuais ainda se dividem quanto à homossexualidade ser uma alteração genética ou de fato uma opção sexual, por que eu deveria afirmar no meio de uma brincadeira que gostaria que meu filho fosse gay?

Pois é, não quero ter um filho gay e amo os gays, é um pouco estranho, não?