Ator pornô hetero de 27cm Bo Sinn grava cena de sexo gay sem camisinha.

0
284


Como bem sabem, eu amo literatura erótica (tanto que um dos meus livros – e um dos mais vendidos – é de contos eróticos gays), pornografia e o mundo do sexo propriamente dito. Claro que a gente não faz sexo 24h por dia como todos imaginam, nem tem como, afinal, o trabalho, os estudos e outros prazeres também são prioridades. Porém, quem entende de pornô, gay, bi ou heterossexual, vai se lembrar do famoso Bo Sinn. Ele é quase o Kid Bengala lá fora por conta dos seus 27 centímetros.

O que ninguém esperava, daí vem a surpresa, é que o grandalhão faria um vídeo pornô gay e bareback (sem camisinha). Aliás, entre nós, é sabido que vários atores heteros também curtem outros homens. Nem vou citar nomes para não ser processado aqui no meu blog. Mas já cansei de escutar histórias de fulano e cricrano que pelo menos deixa você chupar ou mete com força no rabo de alguns caras. Bom, deixaremos as fofocas de lado, vamos voltar pro Bo Sinn. Recentemente ele foi contratado pela produtora gay Bromo e já no seu primeiro vídeo ele contracena com o ator gay Tyle Knoxx tendo uma uma pequena participação do ator Ryan Bones.

Em entrevistas, Bo garante que fez o vídeo por dinheiro. O mesmo ocorre com aquele outro ator, heterossexual, brasileiro, casado com mulher e que tem filhos, que diz que faz vídeo pornô gay (ele sendo passivo, isto é, sendo penetrado) também por dinheiro. Se eles dizem isso? Quem somos nós, não é mesmo? Eu, repetindo novamente, amo pornô e acho que todos saem ganhando. Se bem que, neste mercado, como já relatou alguns amigos que são atores pornôs gays que eu conheço, o mar não está tão bom assim. Mas, é o que tem.

Caso queira ver o vídeo do Bo Sinn na cena gay, o trailer pode ser assistido aqui. Não está satisfeito? Ok. Parece que o vídeo já vazou. E, por enquanto, a versão completa aqui (não sei por quanto tempo ficará on). Se tiver mais novidades sobre ele, registre nos comentários. Se tiver ator pornô favorito, também. Sou bem curioso. 😉