Ator pornô hetero de 27cm Bo Sinn grava cena de sexo gay sem camisinha.


Como bem sabem, eu amo literatura erótica (tanto que um dos meus livros – e um dos mais vendidos – é de contos eróticos gays), pornografia e o mundo do sexo propriamente dito. Claro que a gente não faz sexo 24h por dia como todos imaginam, nem tem como, afinal, o trabalho, os estudos e outros prazeres também são prioridades. Porém, quem entende de pornô, gay, bi ou heterossexual, vai se lembrar do famoso Bo Sinn. Ele é quase o Kid Bengala lá fora por conta dos seus 27 centímetros.

Antes de continuar, me segue no Instagram: http://instagram.com/fabricioviana.sp

O que ninguém esperava, daí vem a surpresa, é que o grandalhão faria um vídeo pornô gay e bareback (sem camisinha). Aliás, entre nós, é sabido que vários atores heteros também curtem outros homens. Nem vou citar nomes para não ser processado aqui no meu blog. Mas já cansei de escutar histórias de fulano e cricrano que pelo menos deixa você chupar ou mete com força no rabo de alguns caras. Bom, deixaremos as fofocas de lado, vamos voltar pro Bo Sinn. Recentemente ele foi contratado pela produtora gay Bromo e já no seu primeiro vídeo ele contracena com o ator gay Tyle Knoxx tendo uma uma pequena participação do ator Ryan Bones.

Em entrevistas, Bo garante que fez o vídeo por dinheiro. O mesmo ocorre com aquele outro ator, heterossexual, brasileiro, casado com mulher e que tem filhos, que diz que faz vídeo pornô gay (ele sendo passivo, isto é, sendo penetrado) também por dinheiro. Se eles dizem isso? Quem somos nós, não é mesmo? Eu, repetindo novamente, amo pornô e acho que todos saem ganhando. Se bem que, neste mercado, como já relatou alguns amigos que são atores pornôs gays que eu conheço, o mar não está tão bom assim. Mas, é o que tem.

Caso queira ver o vídeo do Bo Sinn na cena gay, o trailer pode ser assistido aqui. Não está satisfeito? Ok. Parece que o vídeo já vazou. E, por enquanto, a versão completa aqui (não sei por quanto tempo ficará on). Se tiver mais novidades sobre ele, registre nos comentários. Se tiver ator pornô favorito, também. Sou bem curioso. 😉






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros aqui: fabricioviana.com/livros. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:












1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.