.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

EDIT: GANHADOR INSERIDO NO FINAL DO POST, LEIA!

Responda a pergunta “Qual o melhor livro brasileiro com tema LGBTQI para ler?” com o título de um dos meus sete livros escritos e publicados (alguns são premiados!) chamado “THEUS: DO FOGO À BUSCA DE SI MESMO” que no dia 02/03 vou escolher entre os comentários quem vai ganhar a versão impressa dele autografado!

Lembrando que, além de citar ele nos comentários, o nome completo, tá? Precisa também comentar “Por que que você merece ganhar o THEUS: DO FOGO À BUSCA DE SI MESMO“. Quanto mais você comentar e ser mais criativo ou criativa, melhor são suas chances de eu escolher.

IMPORTANTE: FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS NO FINAL DESTA PÁGINA, LÁ EM BAIXO!

Então valendo! Não custa nada participar! Se você não conhece nenhum dos meus livros, quer saber a sinopse de cada um deles (sobre o que fala, etc e tal), visite essa página http://fabricioviana.com/livros

Lembrando que eu sou autor independente, isso significa que todos os meus livros não são vendidos em livrarias, apenas no meu site pessoal online (entregamos para todo o Brasil) ou a versão digital para Kindle na Amazon Brasil.

Neste vídeo antigo tem o resumo de alguns deles (mas faltam vários no vídeo):

Agora, participa e comenta no formulário abaixo. Um comentário por pessoa. E coloque seu e-mail corretamente, pois eu entrarei em contato com você por meio dele caso você seja escolhido(a).

Boa sorte!

E me siga nas redes sociais http://fabricioviana.com/redessociais

E pra quem não quer esperar e quiser comprar logo o Theus, segue a SINOPSE e os links para comprar agora mesmo:

Livro Theus: Do Fogo à Busca de Si Mesmo.
Categoria: Romance Homoafetivo
Dados Técnicos: Publicado em 2015, 3ª edição, 196 págs e formato 14x21cm. ISBN 9788568031025
Sinopse: A história narra a vida do jovem Junior, também conhecido como “Theus” por causa de seu estranho nome “Prometheus”, e a busca inconsciente por um grande amor. Começa exatamente em uma balada gay no centro da capital de São Paulo. Porém, não é de lá que vem toda a história. Junior passou por poucas e boas. Ele morava no Interior. Foi na roça que ele conheceu Ronaldo, começou a ter relações com ele e foi pego em flagrante por seu pai que, sem saber o que fazer, o internou em uma fazenda que prometia “curar homossexuais” em BH. Parece surreal? Não, estes lugares ainda existem! E são muitos! Junior ficou lá por vários meses seguindo uma rígida rotina religiosa. Mas algo estranho aconteceu. Algo tão estranho que fez Junior fugir desesperadamente, pegar a primeira carona na estrada e vim parar na capital paulista, bem na Praça da República. Sem ter para onde ir ou dormir, Junior conhece Gabriel, seu anjo, e sua namorada Michele. E é aqui que uma segunda história começa. Sua nova vida. Sua nova família. Junior, que desde o início buscava seu grande amor, até mesmo dos pais, finalmente o encontra. Talvez ele estivesse o tempo todo ao seu lado. Talvez não. O que aconteceu? Seria tarde demais? O que significavam aqueles códigos? Números aleatórios espalhados na capa e por todo o livro? A revelação é surpreendente e vai abalar as estruturas de qualquer leitor. Afinal, não tem como esquecer a mais bela, sensível e autêntica declaração de amor: “Te amo, Junior. Sempre te amarei!“. Como disse Sério Viula, filósofo e escritor, muito provavelmente você jamais tenha lido algo parecido como o livro THEUS.

Bons Livros Romance Gay Theus

 

Um livro incrível e que está sendo muito bem aceito pela crítica (foto dos meus leitores aqui). Não é vendido em livrarias, apenas nos links acima ou abaixo! 😉

Versão digital na Amazon (Kindle):
http://amzn.to/2fjFx82

Versão impressa:
http://bonslivroseditoradigital.com.br

EDIT 03/02: PARABÉNS AO GANHADOR DO LIVRO THEUS AUTOGRAFADO!

Obrigado pela participação de vocês. Amei tudo. Mas lendo os comentários fiquei entre o Auricelio, super fã e leitor do O Armário, e o Jeremias Junior, que nunca leu nada meu e tem a hhistória de vida muito parecida com a do Junior. Infelizmente eu só separei um exemplar pra esta promoção. Se é complicado pra muita gente comprar meus livros, imaginem como é mais complicado ainda pra eu, que trabalhei duro pra escrever cada um deles e tiro dinheiro do meu próprio bolso pra mandar imprimir exemplares (muitos não sabem mas o preço que pago é alto, a gráfica não me dá de presente nenhum, nem desconto e deixo de comprar outras coisas que quero para investir sempre neles: cujo lucro é baixissimo). Resumindo, queria ter condições de ter e poder dar muitos livros de presente e em promoções. Mas infelizmente também não posso. Daí, resumindo novamente (parte 2, o retorno), DESTA VEZ, o livro Theus autografado vai pro Jeremias Junior. Especialmente por ele nunca ter lido nada meu e ter o nome do protagonista, além de história parecida. Espero que as outras pessoas entendam. Não é fácil (inclusive, na primeira oportunidade, comprem meus livros: deem uma força pra minha arte e árduo trabalho!). Mas amei mesmo a participação de todos vocês. E Auricelio, manda bala no seu livro Pupilo. Você vai perceber que escrever livro realmente não é nada fácil como muitos imaginam, publicar de forma independente ou por editora, pior ainda, mas se tem vocação e ama, como eu amo, vá em frente. Temos que fazer o que gostamos/amamos. Hoje e sempre. Beijão e mais uma vez obrigado pela participação de vocês! 🙂

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



13 COMENTÁRIOS

  1. Livro Theus. Do fogo à busca de sim mesmo

    Já tenho e quero ganhar para presentear um amigo.
    Te amo careca gostoso!

  2. Olá boa noite,o único livro que li até hoje foi O terceiro travesseiro. Agora que estou te seguindo vi que vc é escritor ,eu Gostaria de ganhar o livro Theus pra poder conhecer seu trabalho e assim comprar os outros livros. Espero ganhar e conhecer seu livro

  3. Ola tudo bom Fabrício, quero muito ganhar seu livro para poder desfrutar de sua sabedoria, inteligência e amor pela leitura, não sou muito de ler e sempre leio oque me chama a atenção e definitivamente seus livros me dispersa esse interesse, seria uma honra poder Ler THEUS que é o melhor livro com a temática LGBTQI sem sombra de dúvida na minha opinião, até eu ler os outros de sua autoria.

  4. O melhor livro brasileiro com temática LGBT+ para ler obviamente é o :Theus: Do Fogo à Busca de Si Mesmo.
    Eu mereço ganhar esse livro e aqui apresento os 5 motivos:
    1° eu abandonei toda minha vida para me arriscar em São Paulo e preciso de livros para fugir da triste realidade daqui.
    2° eu planejo ser um escritor de Fantasia/Ficção e drama e você é uma das inspirações.
    3° eu sou extremamente mal remunerado e no momento não posso comprar o livro.
    4° assim como o protagonista eu vim do interior para capital e me chamo Junior.
    5° eu quero o livro… Por favor?

  5. Na minha opinião é o livro O Armário: Vida e Pensamento do Desejo Proibido. Eu sou jovem (apenas 22 anos) e há 3 anos me “descobri” ser gay. Então este livro aborda assuntos que ainda estou descobrindo em mim e ajuda outros homens a mostrarem quem são, não precisando se esconder em uma máscara.

  6. O único livro que li até hoje foi O terceiro travesseiro, nunca mais li nenhum livro, estou louco pra ler Theus, deve ser maravilhoso, quero ganhar pra poder conhecer seu trabalho, porque adoro seguir vc.

  7. Um livro marcante e com certo alcance no meio lgbtq+ é “O Terceiro Travesseiro”.Marcou muito meu fim de adolescência e início de vida adulta.Estabeleu uma relação de identidade,pertencimento e representatividade.Ri,fiquei tenso,chorei um rio no final catártico.Lembro que lia escondido pois tinha fobia que os outros soubessem que era algo gay.

  8. Ah que pena que seja só um livro, mas eu vou indicar dois; pois falando deles falo de mim, e sei que minha história se assemelha com a de muitos por aí.
    Eu tinha muito preconceito comigo mesmo para aceitar minha sexualidade, buscava várias respostas aos quais não faziam sentido. Nessa busca descobri o Fabrício no YouTube. Acessei seu site e comprei o Armário, livro que indico como a primeira leitura de um jovem homossexual. Com meu primeiro salário comprei-o. Lembro quando ele chegou : embrulhadinho em um saquinho de corações. Tão fofo! Tão gay! Me senti especial. O Armário tornou-se a minha bíblia. Me comovi com os relatos do Fabrício, e me empoderei com toda a base de fundamentação histórica, filosófica e psicossocial. Hoje este livro faz parte do meu acervo na minha biblioteca comunitária. Então, preciso também falar do livro O Teatro dos Anjos de Dirceu Cateck, um romance que levou a preservar minha essência, de um menino apaixonado, e a compreender que o amor pode ser possível de todas as formas.
    Não sei se mereço ganhar o livro Theus, mas o desejo desde a prévia que o Fabrício deu nas redes sociais, quando este livro tinha um nome antes de ser Theus, o Prometheus. Havia prometido pra mim mesmo que um dia o teria, e o terei. Mas mesmo que eu não venha a tê-lo como presente daquele que vai ler essa mensagem, eu já estou muito satisfeito pelo Fabrício responder-me em suas redes sociais, e isso pra mim é muito importante : saber que o criador de Theus, também cria em mim todos os dias expectativa de concluir um livro que estou escrevendo : Pupilo, onde narro desde meu abuso sexual na infância até a maravilha do hoje : que é viver num relacionamento com uma pessoa com deficiência.

    Obrigado Fabrício pelo O Armário. Obrigado pelo valor que você dar ao simples bom dia que escrevo em alguma postagem sua no Facebook.

    Amo você. 😍😍😍😍

  9. O terceiro travesseiro é o único que conheço… gostaria de ganhar o seu livro Theus pq imagino que tenha muito de vc e conhecer seu trabalho seria maravilhoso

  10. Infelizmente ainda não li nenhuma livro sobre essa temática, gostaria de começar pelo THEUS: DO FOGO À BUSCA DE SI MESMO“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.