Marcio Rolim, do projeto Bee40tona, dá um show sobre Velhices LGBTs. Assista!


Estou com 42 anos hoje, mas desde que cursei minha primeira faculdade (em Psicologia), e que iniciei aos 17 anos, escuto algo terrível sobre a melhor idade: a sociedade como um todo vislumbra a juventude e esquece que há vida – e muito boa mesmo – na terceira idade (hoje, usado mais frequentemente “melhor idade”). Lembro que em uma das aulas que tive falava inclusive sobre o preconceito da sociedade em achar que nossos avós, ou pais com mais idade, serem “assexuados”. De não praticarem mais sexo. E gente, muitos praticam, e muito. E talvez mais do que eu e você juntos. Idade não tem nada a ver. Pelo contrário.

E é justamente o que o querido Marcio Rolim, do canal Bee40tona, fala neste vídeo onde ele responde uma mensagem de um senhor de 56 anos que se sente depressivo e triste com sua idade e vida.

Sim, como eu disse acima, muita gente tem problema com a idade e parece que LGBTs, em especial gays – que é onde tenho mais afinidades por ser gay também – sofre. E sofre muito. O que geralmente escuto de jovens gays, o último foi um ex-namorado de 25 anos, é que ele teria que viver a vida intensamente pois não via perspectiva alguma de futuro. O que é muito triste, não? Sem falar em vários amigos gays que entram em crise a cada ano por fazerem mais e mais anos de vida. Crise sem necessidade!

Mas o Rolim, neste vídeo, dá um show de brilhantismo pra essa melhor idade que, felizmente, muitos precisam ter acesso. Por isso que resolvi fazer essa postagem no meu humilde blog e recomendar esse vídeo específico, o canal e o insta do Rolim para que mais gente tenha acesso (em especial meus amigos e meus leitores) e assim possam vislumbrar uma melhor idade mais digna e saudável. Como o próprio Rolim disse, você quem decide várias coisas de sua vida e não sua idade.

Sim, é isso mesmo. Mas para entender melhor, assista você mesmo ao vídeo. E assista agora! Tem só sete minutinhos. Depois, compartilha esse post e vamos divulgar mais e mais esse canal do Rolim. Um trabalho incrível. Como vivo dizendo, deem amor ao mundo e o amor sempre volta.

Vídeo aqui (assista agora!) https://www.instagram.com/p/B1eZ6tsnmaQ/

Parabéns Marcio Rolim. Vida longa ao Bee40tona. E gente, por favor, podem seguir ele e o canal dele (links acima). E aproveita e segue meu canal também e meu insta.

Todos juntos nesta grande empreitada que é viver. E viver bem!

Não aceitem menos que isso! 🙂






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.