PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

O bar gay Dédalos, localizado no centro de São Paulo, cujo dono é meu amigo querido Nando Dias, realizará agora (dia 06/09) a primeira Suruba Gay beneficente de São Paulo. Ou do Brasil. Ou do mundo.

Sério. É isso mesmo que você leu. Eu também tomei um susto na primeira vez (afinal, nunca tinha escutado falar sobre!). E mesmo que você não seja gay ou adepto de surubas e afins, a dica que sempre dou para quem não gosta de qualquer coisa (isso serve para tudo: peça de teatro, música, lugares, pessoas, etc) é ficar na sua! Não gosta, não concorda, não quer, não precisa falar mal, condenar, etc. Apenas guarde pra você. Afinal, tem gente que curte e pronto! Logo, evolua: não é sua praia, ignore! 😉

Entretanto, se você gosta de pegação, suruba e afins, a Dedalos é o lugar certo. E melhor, dia 06/09 agora, no Dia do Sexo, o bar realizará a primeira suruba gay beneficente: parte dos lucros serão destinados ao Centro de Referência a Diversidade, localizado na Major Sertório e que há anos presta serviços diversos para a comunidade LGBTI+ em SP.

Gostou da novidade? Então se joga!

A suruba está marcada para iniciar às 22h. E atenção, os três primeiros clientes que pedirem os drinks afrodisíacos exclusivos da casa ganharão kit do sex shop Outlet do Prazer com cueca jockstrap e outros produtos eróticos.

Sobre a Dédalos:

Dédalos é um bar destinado a homens maiores de 18 anos que querem estar entre homens. Você pode ouvir uma música, beber um drink,  jogar games ou se divertir em um gostoso labirinto localizado no primeiro andar.

Aproveitando sua visita no meu blog, me segue no Instagram:

Sempre com novidades no stories lá: instagram.com/fabricioviana.sp

E o Instagram da Dédados, claro: instagram.com/dedalosbar/

E também do Nando, meu amigo querido: instagram.com/nando_scofield/

Serviço:

Suruba Gay Beneficente
Dedalos Bar
www.dedalosbar.com.br
06 de setembro, Dia do Sexo – às 22h – Entrada R$ 29,00
Rua Bento Freitas, 38 – República (esquina com o Largo do Arouche) São Paulo/SP

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.