Conheça o podcast LGBTQI+ chamado Fora do Meio, de Fernando Arazão


Ser jornalista, blogueiro, escritor, gay e o caralho a quatro é muito foda (de bom mesmo!). Mais ainda quando a gente esbarra com trabalhos incríveis deste mundão digital (sim, tem muita coisa bacana sendo produzida em todos os lugares – eu, particularmente, vibro!).

Ontem eu estava indo pra academia (postei no meu Insta – já me segue, aliás, estou amando usar o aplicativo Gympass) e o querido Marcio Rolim do Bee40tona  publicou uma recomendação no stories dele indicando o projeto Fora do Meio Pod Cast

Como todo bom jornalista hiper super mega curioso, acessei na hora, entrei no site e já fui escutar um dos episódios. E olha que interessante, minha primeira formação é em psicologia e pra quem já leu alguns dos meus livros, falo muito sobre a sincronicidade de Jung (onde o mundo está conectado de alguma forma, lembra?). Pois bem, o primeiro programa que fui escutar falava sobre o quê? Isso mesmo: relacionamentos modernos (relação aberta, poliamor, etc – assunto que to careca de vivenciar e falar). Fiquei tão surpreso que até comentei com o dono do projeto, o Fernando Arazão, sobre um dos meus vídeos onde falo sobre Poliamor.

Pois bem, amei tanto o projeto que falei, vou fazer um post no meu blog, para quem meus amigos e leitores conheçam. E aqui estou.

E gente, não é por nada não, mas o projeto é incrível. Olha a descrição “´Fora do Meio´ é um podcast sem medo de pôr a cara no sol e discutir assuntos da comunidade LGBTQI+. Queremos abranger assuntos relevantes para gays, lésbicas, trans, travestis e outros grupos da comunidade LGBTQI+ conversando com outros membros, apresentando para pessoas “fora do meio” LGBTQI+ como é ser um membro da comunidade. Aqui, tabu é tema de discussão.

Então vamos parar de blá blá blá e vamos escutar? Todos os episódios podem ser escutados aqui: https://foradomeio.com.br/episodios Detalhe importante: você pode escutar usando o Spotify, Deezer, Podcasts da Apple, na Web ou outros. Trabalho realmente incrível! Vocês sabem que tenho nome no mercado (risos) e não indico “qualquer coisa”. Então arrasem!

E não se esqueçam de visitar os links acima (amo linkar tudo, pra quem tem tempo) e seguir o Instagram do Fora do Meio Pod Cast. E meu Insta também! rs Fernando Arazão, meu conterrâneo (sou de Blumenau/SC) meus parabéns pelo projeto. Vida longa meu querido. De coração!






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.