terça-feira, maio 26, 2020
Início Comportamento Assista Queer Eye na Netflix! É atual, empoderado e incrível!

Assista Queer Eye na Netflix! É atual, empoderado e incrível!

..........
Youtube. Meu Vídeo Novo:
..........

O que não falta são seriados na Netflix para assistir, correto? Sei que é complicado estudar, namorar, trabalhar, ler bons livros, jogar vídeo-game, sair pra balada, visitar a família e ainda encontrar tempo pra se atualizar com as infinitas séries (não nesta mesma ordem). Mas, depois de muito ver comentários de amigos gays que assistiram o seriado Queer Eye, na Netflix, resolvi dar uma olhada nestas ultimas férias. Como todo bom início, “comecei pelo começo”, isto é: primeiro episódio.

Confesso que logo nos primeiros minutos achei entediante. Ver cinco “fabulosos” chegarem com dicas de estilo, transformações e grandes revelações me lembrou muito aqueles programas de TV aberta – que não assisto – onde o povo transforma as pessoas. Tipo, já deu, né? Mas como todo bom guerreiro, segui firme até o final.

E não é que me surpreendeu? O que me chamou mais atenção, inclusive nos demais episódios, é que a maioria das pessoas transformadas são heterossexuais. E mais, durante todo o processo de transformação destas pessoas, é comum escutar delas mesmas a frase (ou algo parecido): “Nunca imaginei que minha vida mudaria! E mais, com a ajuda de cinco homossexuais!”.

Em outras palavras, a série é realmente incrível e empoderada. Principalmente para quem é gay e não consegue ver homossexuais se dando bem em diversas áreas da vida. O seriado mostra, de fato, o que eu venho dizendo desde 2006 quando lancei meu livro sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a entrada e saída do armário chamado O ARMÁRIO: é possível viver uma vida plena, com seus desejos homossexuais e sendo 100% você! E eles são. E não apenas são como ajudam outras pessoas a crescerem.

Então, se você nunca ouviu falar no seriado ou, se já escutou e não teve tempo para assistir, já coloca ele no meio das suas prioridades. Um dos episódios que mais me tocou foi o do “Repaginando Total”. Me chamou a atenção pois o cara cresceu, seus amigos foram sumindo com o tempo e ele foi ficando “esquecido” e “se esquecendo” do mundo e seus vínculos. Vi muita gente amiga ali, inclusive me vi em uma parte da minha vida (passei por algo parecido há muito tempo), onde, o tempo passa e, por algumas coisas que não dão certo ali e aqui, a gente vai se fechando pro mundo e pras possibilidades: quase uma depressão, mas ela é tão lenta que a gente não percebe que, cada vez mais, vai entrando em um poço sem fim.

E sim, teve outros episódios. Praticamente todos. Então, vai la e assiste! E não esquece de que leu aqui no blog do escritor, careca e barbudo.

Ta bom? Aproveita e compartilha esse post nas suas redes sociais. Vamos fazer mais gente, especialmente LGBTs, a verem esse seriado incrível. E, novamente, muito empoderado (sem querer ser, ele é!).

Fabrício Viana
Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube.
- Advertisement -
..........- Advertisement -

..........

- Advertisement -


Siga minhas redes:

15,487FãsCurtir
24,380SeguidoresSeguir
16,310SeguidoresSeguir
6,180InscritosInscrever

Leia meus livros:

Compre a versão impressa ou digital dos meus livros neste link fabricioviana.com/livros

Meu Telegram (tipo Whatsapp):

Twitter:

Publicidade:

Recomendado

Publicidade:

Siga minhas redes:

15,487FãsCurtir
24,380SeguidoresSeguir
16,310SeguidoresSeguir
6,180InscritosInscrever
Publicidade:

Postagens Relacionadas

Whindersson Nunes posta foto pelado assistindo ao Felipe Neto no Roda Viva

Cada um tem sua opinião sobre Felipe Neto. Mas quem assistiu sua entrevista no Roda Viva desta segunda ficou realmente espantado com o discurso...

Curso gratuito de empreendedorismo para LGBTQI+ Online por 5 dias.

Empreender é para todos, independente do gênero ou orientação sexual. Porém, devido ao preconceito estrutural da sociedade, pessoas da comunidade LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais,...

Estudo revela o motivo dos relacionamentos abertos serem bem-sucedidos

Como digo neste vídeo "Como Namorar um Casal?" no Youtube, cada relação é única, seja ela aberta, fechada, poliamorosa, entre heterossexuais, bissexuais ou homossexuais....

#VERGONHA: No Ministério da Saúde, Eduardo Pazuello, não tem nada no currículo sobre Saúde ou Gestão Pública

Eu sou uma das poucas pessoas que mesmo não tendo votado em Jair Bolsonaro torcia para que ele fizesse um bom trabalho pensando-se, especialmente,...

Banco digital LGBTQI+ Pride Bank: adquira seu cartão de crédito pré-pago!

O banco digital Pride Bank, primeiro do mundo focado no público LGBTI+, completou 6 meses no último dia 13 e trouxe mais uma boa...
Crie um OnlyFans e Ganhe Dinheiro:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.