.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

Pois é, após Karol Eller que sempre disse que homofobia não existe e é mimimi falar que sofreu homofobia para a delegada do polêmico caso nesta semana, funcionários e dono do quiosque narraram uma versão diferente dada por ela e sua namorada.



Com imagens de câmera de segurança do local, mostra-se claramente que ela não sofreu agressão por ser lésbica. Quem começou a agressão foi a própria Karol. Pior de tudo, ela usava uma arma que não era dela (e sim de sua namorada policial) e depois ainda bateu na menina conforme depoimentos.

Agora, a polícia descarta o crime de homofobia e a youtuber e a namorada vão responder pela atitude criminosa de mentir durante o boletim de ocorrência (que papelão hein?). Resumindo, essa menina, além de mentirosa, é mal caráter, suja e baixa! Pagando de “certinha”, criticando o movimento LGBT e dizendo que homofobia é mimimi. Mal caráter mesmo! Na sua essência!

Pra quem não viu, segue reportagem (com vídeos que mostram claramente a agressão):

Se acha que é tudo armação da Globo, faça uma pesquisa nos sites de notícias diversos e veja o que a delegada do caso disse: que ela realmente mentiu, que não teve homofobia e que ela vai responder por isso!

Aliás, neste outro vídeo, de um suposto cara que estava com ela, ainda disse que ela usou drogas e estava realmente com a arma da policial/namorada sem autorização. O vídeo tem 20 minutos mas vale assistir:

Enfim, gente do bem né? E que apoia os Bolsonaros.

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.