.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

Pois é, não entendo como tem tanto LGBT que ainda defende Bolsonaro. Parece que nunca viram este vídeo onde ele fala – inúmeras vezes – contra pessoas LGBTs.

Agora, ele também ataca pessoas que convivem com HIV no Brasil. Em entrevista coletiva dada no dia de hoje, Bolsonaro ao defender a campanha de abstinência sexual da ministra Damares (que ao meu ver é totalmente ineficiente comparando-se a questões mais práticas de educação sexual), disse:

Uma pessoa com HIV, além de ser um problema sério para ela, é uma despesa para todos aqui no Brasil”.

A pergunta que não quer calar: como despesa para todos aqui no Brasil? Quantas pessoas não morreram por falta de campanhas e tratamento em outros países por terem políticos exatamente como esse cara? Esse (des)governo esta cada dia pior.

Fico aqui pensando, quantas famílias já perderam entes queridos por conta do HIV justamente por não terem informações corretas sobre IST – Infecções Sexualmente Transmissíveis?

Não por acaso, no meu canal no Youtube, o vídeo (abaixo) é um dos mais assistidos, comentados e compartilhados. E não precisa ter HIV para falar sobre HIV:

Inclusive, quem puder, entra no meu vídeo acima, curte e compartilha, por favor?

Voltando pro Bolsonaro, vale lembrar que não é a primeira vez que ele demonstra aversão ao tratamento de portadores de HIV. Em uma entrevista de 2010, o atual presidente criticou publicamente quem não se cuidou e ainda exige um tratamento caro.

“Uma pessoa que vive na vida mundana depois vai querer cobrar do poder público um tratamento que é caro. Se não se cuidou, o problema é deles”, opinou na época o então deputado federal Jair Bolsonaro.

Não sei vocês, mas eu farei uma campanha muito grande para que esse cara não seja mais reeleito. É muita merda em diversas áreas: saúde, educação, etc.

A população brasileira, já tão sofrida, não merece isso.

Ninguém, na verdade, merece.

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.