VÍDEO: Nego do Borel é vaiado em show da Anitta por transfobia!


Anitta realizou ensaio de seu “Bloco das Poderosas” no RJ neste domingo (20/1) e contou com a participação do Nego do Borel, sim, cantor que publiquei aqui no meu blog recentemente sobre ter chamado Luisa Marilac de homem (se não soube do caso de transfobia, leia aqui).

Mesmo o Borel publicando em seu Instagram um vídeo pedindo desculpas para a Luisa, dizendo que foi infeliz com sua atitude de chama-la de homem, parece que o público em geral não aceitou mesmo sua transfobia.

Prova disso é vaia que ele levou durante o ensaio deste domingo. Anitta até tentou ajudar o amigo, mas, cá entre nós? A merda já foi feita. E que isso sirva de lição para outros artistas (e pessoas comuns!), se bem que, até a Mama Brusqueta dias depois apareceu na mídia dizendo que “Luisa é homem sim!”. E Luisa já disse que faz questão de processá-la! Aliás, Mama foi pior que Borel. Deve receber um processo pra aprender a não ser idiota!

Mas vamos a vaia que o Borel recebeu. Assista:

Durante o ensaio, o texto inteiro de Anitta foi:

“Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas nas coisas que elas não sabem. A gente vive em um país onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muitas coisas, principalmente de onde o Nego veio. De onde o Nego veio, não é só o Nego não. É muita gente, então… Não significa que eu concorde com o que ele fez, mas significa que eu o amo independente disso, e que eu também tô aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Ele aprende com os dele. Com certeza ele está aprendendo agora. Eu não vou abandonar ele na vida”






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.