Trailer em HD de SuperDrags da Netflix.



Divulgação! Coisa boa tem que ser espalhada! LGBT então? Bora lá!

O trailer lançado nesta semana pela Netflix de SuperDrags está fantástico!

Link direto: https://youtu.be/r33IBmjlw98

Assista agora mesmo:

Sobre SuperDrags

Com dublagens de Silvetty Montilla e Pablo Vittar, SuperDrags tem seu primeiro trailer no estilo de “As Meninas Super Poderosas” onde três drags se preparam para uma batalha épica.

“De dia, eles trabalham numa loja de departamento e têm que aguentar o chefe escroto. De noite, eles aquendam a neca e se transformam nas SUPER DRAGS, prontas para salvar o mundo da maldade e da caretice, enfrentando um vilão desaplaudido a cada capítulo”, diz a sinopse da Netflix.

Entre seus personagens principais estão Patrick, Donny e Ramon, que à noite se transformam em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Desenho adulto criado por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, do Combo Estúdios.

Segundo nota da Netflix, a animação será exibida em 190 países. Levando humor e representatividade LGBTQ para o mundo.

Para Download (com aplicativo da Netflix você faz o download e assiste offline no tablet, celulares, etc) ou assistir Online, além de mais informações, visite: https://www.netflix.com/title/80218634








Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor premiado e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se o Educando Para Diversidade e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:











DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.