Teatro LGBT: Garotos de programa é tema da peça gay “Os Rapazes da Rua Augusta” em São Paulo


“Os rapazes da Rua Augusta” discute os encontros e desencontros regados de amor e solidão daqueles que buscam a “felicidade” momentânea.

O roteiro de São Paulo se coloca mais “colorido”, e tem seu destaque na apresentação do espetáculo “Os Rapazes da Rua Augusta”. A peça faz temporada com apresentações em São Paulo no Teatro Itália de 09 de maio a 20 de junho, quinta as 21h. Com texto e direção assinados pelo experiente Roberto Freitas, a peça destaca no elenco os jovens atores Bruno Alba e Kainan Ferraz.

A história se passa em um dos principais cartões-postais de São Paulo, a Rua Augusta. Local que reúne diversas tribos e gêneros na “ferveção” da noite paulistana que buscam diversão e o fácil prazer. No enredo, os jovens Mariano e Gabriel, dois garotos de programa que vivem e trabalham na rua, mostram ao público um drama romântico regado de amor e solidão, sintetizados nos encontros e desencontros de personagens que buscam encontrar seu par e a felicidade.

“Trata-se um tema contemporâneo, de algo que faz parte do cotidiano de muitos homens e mulheres. Hoje falar da felicidade é também falar da questão do prazer, pois vivemos em uma sociedade um pouco marcada de hipocrisia. Não queremos causar polêmicas, mas sim mostrar um pouco da realidade social”, diz o autor e diretor do espetáculo.

De acordo com o ator Kainan Ferraz, “Os Rapazes da Rua Augusta”, mostra realidade e não trabalha com vulgaridade: “É muito interessante trabalhar essa temática e construí o personagem após alguns meses de laboratório, tendo conversas com muitos garotos que exercem essa função na noite”, pontua. Bruno Alba que vive Mariano disse que leu sobre o assunto e conversou muito com o diretor sobre o tema.

Serviço:

Os rapazes da Rua Augusta
09 de maio a 20 de junho
TEATRO Itália
Quinta 21h
Ingressos: 60,00 ( Inteira), 30,00( meia),

LGBT
Texto e Direção: Roberto Freitas
Elenco: Bruno Alba E kainan Ferraz
Duração: 60 minutos
Classificação: 16 anos






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Blogueiro, Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros somente aqui: fabricioviana.com/livros. Se inscreva no seu Canal No Youtube. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais

Leia meus livros premiados abaixo!

E me segue no Instagram, clica aqui

     
Livro O Armário / 144 páginas / PSICOLOGIA: Sobre a Homossexualidade e Saída do Armário. Ideal para quem deseja conhecer mais e sem preconceitos!
  Livro THEUS / 196 páginas / ROMANCE HOMOERÓTICO: Narra a história de Junior, a descoberta de sua homossexualidade e a falsa "cura gay". Além de seu grande amor.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro A importância das Redes Sociais / 47 páginas / MARKETING DIGITAL: Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU
  Livro A origem da esquizofrenia / 48 páginas / PSICOLOGIA: Entenda como pode ser a origem de uma das piores doenças mentais do ser humano: a loucura.
Ebook
  Ebook
     
Livro Na Brotheragem / 144 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 19 contos eróticos com 15 autores fantásticos. Literatura erótica.
  Livro URSOS PERVERSOS / 120 páginas / CONTOS HOMOERÓTICOS: São 14 contos eróticos com 7 autores. Ursos são homens grandes.
Ebook / Impresso
  Ebook / Impresso
     
Livro ORGIAS LITERÁRIAS / 144 páginas / COLETÂNEA LGBT PREMIADA: São 10 autores que escrevem contos, crônicas e textos em geral sobre a comunidade LGBTQI+
   
Ebook / Impresso
   
     
 


Quer ler a sinopse completa de todos eles? Entre aqui fabricioviana.com/livros




Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:














DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.