Teaser: Fabrício Viana, coaching? Coaching para LGBTs? Leia…


Inscrição feita. Embora minha primeira formação em psicologia, sempre achei a prática terapêutica lenta. Cursei por prazer. Por isso nunca tive clínica. Já o Coaching é mais focado e com sessões definidas! A diferença é que quem vai no psicólogo sofre com algum problema psíquico. Já o coaching não trata pessoas necessariamente com problemas psíquicos e sim que desejam melhorar/evoluir em algum ponto. Como eu disse, é focado e com sessões definidas. O que acho perfeito.

Por isso minha inscrição na Sociedade Brasileira de Coaching foi feita para o curso de formação que será realizado no final de novembro. A partir desta data, também poderei prestar serviços de coaching para alguns dos meus muitos leitores (cadastre seu e-mail aqui para ser avisado/a), amigos e a quem mais possa interessar! Muita gente sempre desejou fazer terapia comigo, não é terapia, mas é uma ajuda focada/direcionada excelente.

E agora vocês terão! E em encontros exclusivos comigo (presenciais ou por meio de webcam)! Aguardem! Muito feliz em agregar mais valor ao meu currículo! E, melhor, ajudar mais ainda as pessoas! 😍💪🏻😘






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.