Super Drags, da Netflix, chega com vídeo lacrador e se torna febre na Internet.


Pois é, para quem faz parte da sigla LGBT ou demais semelhantes como o Q, I, + e afins, vibra com notícias semelhantes a essa. Pois une criatividade, modernidade, bom humor e, sobretudo, um tapa no preconceito e na família tradicional brasileira. Para ajudar, no melhor estilo de lançamento.

Não entendeu nadinha? Vou explicar!

Quando a Sociedade Brasileira de Pediatria soube que a Netflix lançaria um desenho animado de Drag Queem, ficou toda preocupada com o desenho e as crianças de todo o Brasil.

Claro, a gente entende. Mas, não adianta ficar apenas preocupada sem entender a real situação do desenho. E foi aí que a Netflix soltou um vídeo, nesta quarta (29/08), jogando a real: o desenho é de adulto, vê quem quer e se você não quer que suas crianças assistam, basta bloquear. Não sabe bloquear? Colocar senha? Joga no Google! Brinca a personagem Vedete, interpretada pela transformista Silvetty Monttilla, no vídeo abaixo.

O seriado tem previsão para entrar no ar em Novembro de 2018 e conta com seis episódios. Além da Silvetty, Pablo Vittar e outras personalidades farão parte da animação criada pela Combo Estúdio.

Quanto a Netflix, ela garante, em momento algum o seriado fará parte da seção infantil de assinantes. Afinal, como ela vem reforçando, é uma animação adulta. Liberada para adolescentes a partir dos seus 16 anos.

Parabéns Netflix. Sua linda!








DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.