Com apresentação de Giovanna Ewbank, a edição brasileira do programa que é sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido chamado “The Circle”e, estreou na Netflix dia 11 de Março.

Os participantes são confinados dentro de um apartamento, no mesmo prédio, mas não podem se ver. Toda a relação entre eles se dá pela rede social fictícia chamada The Circle. Nela, eles precisam postar fotos, conversar e os mais queridinhos, ficam. Os demais, são eliminados um a um até ficar apenas um e levar o prêmio de R$ 300 mil reais.

Bom, se você assistiu e gostou, e ainda quer seguir algum dos participantes no Instagram e Twitter. Segue a lista do Viana aqui pra vocês.

Aproveita e segue meu Instagram e meu Twitter também (já com mais de 20 mil seguidores!), onde sempre posto assuntos interessantes/pertinentes. No final deste texto eu digo o que achei do seriado, tá? Vamos a lista?

Raphael Dumaresq
https://twitter.com/RaphaelDumaresq
https://instagram.com/raphaeldumaresq
JP Gadelha
https://www.instagram.com/jpgadelha/
https://twitter.com/jpgadelhaof
Gabriel Moraes
http://twitter.com/gaybol
http://instagram.com/gaybol
João Akel
https://www.instagram.com/joaogakel/
https://twitter.com/akel_joao

Marina Gregory
https://www.instagram.com/marinavgregory
Ana Carla
https://www.instagram.com/anacarl_a/
Loma Lisboa
https://www.instagram.com/lomalisboa
Lorayne
https://www.instagram.com/loh_oliveer
Rob Vulcan
https://www.instagram.com/rob.vulcan
Raf Vilar
https://twitter.com/RafVilar
https://www.instagram.com/rafvilar

O que eu achei do seriado?

Bom, o artigo da minha pós-graduação foi sobre Redes Sociais. E minha primeira formação é em psicologia. Logo, eu fiquei viajando sobre o mundo em geral e a relação entre cada pessoa e sua personalidade e o que elas mostram na internet que é fake. Sim, nestes meus longos anos de vida conheci algumas pessoas que na rede são uma coisa (inclusive são formadas em diversas áreas) e que na vida real são outras (nem formação tem). Então, todo cuidado é pouco. Não só nas redes mas na vida. Nem todo mundo parece exatamente o que elas aparentam ser. Embora esse meu alerta, sou do bem e por isso ainda sigo acreditando nas pessoas. É isso!

É isso aí. O que vocês acharam do programa?

Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.