Sarah Mitch viraliza com sua música e clipe Bolsonaro Não. Assista!


É na crise/repressão que a criatividade e resistência aparecem de mãos dadas. Talvez isso explique o motivo da música e do clipe da Sarah Mitch, chamada de Bolsonaro Não, uma paródia da Lady Gaga, viralizar!

Para quem não conhece, a Drag Queen cuiabana Sarah Mitch, conhecida na capital e em outras cidades do estado por fazer diversos shows, começou a participar do programa Amor e Sexo, sendo uma das três drags selecionadas a compor um novo quadro. E ela não se inscreveu ou foi atrás, a produção a encontrou justamente por conta de seu canal e seus vídeos.

Em outras palavras, quando o talento existe, nada fica escondido. Tudo se propaga. Tudo se multiplica. Parabéns Sarah pelo vídeo e por demonstrar o que, infelizmente, Bolsonaro representa para toda a comunidade LGBT.

Inclusive, para quem não viu, publiquei um vídeo onde tem várias falas dele contra a comunidade LGBT. Assista aqui.

Agora, vamos ver o vídeo e música da Sarah. E vamos compartilhar! 😉

Para se inscrever em seu canal, o link é: https://www.youtube.com/channel/UC7XschJfU420HtL20sIiV-A






Fabrício Viana é Jornalista (MTB 80753/SP), Life Coach, Escritor premiado e bacharel em Psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance homoerótico), entre outros. Leia a sinopse ou compre seus livros aqui: fabricioviana.com/livros. Deseja fazer uma sessão de Coach (pessoal ou por vídeoconferência)? Aqui fabricioviana.com/coaching. Para adicionar suas redes sociais (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook), aqui fabricioviana.com/redessociais
Aproveite sua visita e compre a versão impressa
ou digital dos meus livros (LGBTs, MKT e Psico) neste link fabricioviana.com/livros



Tem um tempinho? Assista a apresentação
do meu Canal no Youtube:








DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.