São Paulo vai ganhar primeiro bar sustentável para o público gay


Dédalos Bar promete unir entretenimento, bem-estar, tecnologia, sustentabilidade e pegação.

Com início previsto pra primeira semana de março, o empreendimento tem 220 metros quadrados, é direcionado para o público gay e ficará próximo ao Largo do Arouche, na Rua Bento Freitas.

Uma das principais propostas da Dédalos Bar é inovar mesclando jogos, boa música e muita pegação em um ambiente criativo e lúdico. O nome Dédalos é inspirado em um personagem mitológico que criou um labirinto para aprisionar o Minotauro. “Todo o projeto foi desenhado pelo premiado arquiteto mineiro Fred Mafra. Tudo vai remeter à caça e jogos, sempre promovendo o bem-estar de convidados (clientes) e elenco (funcionários)“, garante o proprietário Nando Dias.

No primeiro andar, o destaque será um sensacional labirinto, onde muita gente vai querer se perder, mine-cine, 24 cabines com glory hole, mini-curral e glory ass (novidade no Brasil). Serão quatro cabines tântricas, com poltrona importada, projeta para posições da Kama Sutra, e uma cabine de projeção utilizando óculos virtual. Além de uma cama coletiva e um dark room que completam o ambiente.

Todo o labirinto foi projetado para aguçar os cinco sentidos. Tudo fresquinho com ar condicionado. Nos preocupamos com a qualidade do ar do ambiente e por isso teremos um purificador para que nossos convidados respirem com tranquilidade“, informa Nando Dias. O paulista tem experiência: trabalhou 12 anos na área de entretenimento sexual como gerente geral de uma das maiores saunas gays do mundo.

No piso térreo, ficará o convidativo bar, com drinks exclusivos batizados com nomes de jogos e três fliperamas com mais de 3 mil games.

O valor de entrada vai variar entre R$ 19,90 (para cadastrados) e R$ 29,90 (para não cadastrados).

Atentos à inclusão social, a Dédalos Bar vai abrir as portas com 4 transexuais em seu quadro de colaboradores. Toda primeira segunda-feira do mês, o valor arrecadado com entradas será doado a uma ONG LGBT. No bar, o drink SS (Sexy e Sustentável) terá 10% do seu valor revertido para o Instituto Bio Ambietale.

Serviço:

Dédados Bar
Rua Rego Freitas – Centro de São Paulo
Endereço completo do local será informado em breve no site http://dedalosbar.com.br e também na página do Facebook https://www.facebook.com/dedalosbar






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.