.......... PUBLICIDADE. VÍDEO NOVO. ASSISTA!:

GRATUITO:

..........

A Cidade de São Paulo se prepara para a terceira edição da Caminhada da AIDS. Visando o combate e preservação da epidemia de HIV no Brasil. Antes, um detalhe importante do blogueiro aqui:

“Você não precisa ter AIDS para ir na caminhada da AIDS em São Paulo. Eu já perdi pessoas queridas pra essa doença e espero não passar por isso tão cedo justamente por conta de preconceito/discriminação/falta de informação. Ela mata sim, se você não souber que tem ou se souber e não iniciar o tratamento. Caso contrário, pessoas diagnosticadas como HIV positivo e que utilizam antirretrovirais levam uma vida normal como qualquer outra pessoa: além de terem carga viral indetectável e não transmitirem HIV mesmo transando sem camisinha. Informação é tudo. Deixem seu preconceito de lado!”




Inclusive, assista a este meu vídeo (um dos mais vistos no meu canal) sobre o tema e entenda tudo sobre a diferença entre HIV e AIDS, CD4 e Carga Viral, Indetectável=Intrasmissível, etc:

Voltando pro evento, a Caminhada da AIDS de São Paulo surgiu no ano 02 de Dezembro de 2017, tendo inspiração os formatos das caminhadas que acontecem nos Estados Unidos – onde não somente a comunidade LGBT abraça o evento, mas toda a sociedade. A primeira edição da Caminhada da AIDS em São Paulo trouxe intervenções culturais ao longo do percurso e show de encerramento celebrando a diversidade.

O objetivo da Caminhada é dar visibilidade para a luta das pessoas com HIV pelo direito ao tratamento, além de conscientizar a população sobre a prevenção e a convivência com o vírus, desmistificando a ideia preconcebida de que pessoas que convivem com o HIV não podem ter uma boa qualidade de vida.

Lute pela vida, Lute contra a AIDS!

Programação:

Data: 01/12/19
Concentração: 9h30
Local: Altura do Parque Augusta.
Saída: 11h00
Itinerário: Caminhando na Augusta sentido Avenida Paulista
Evento no Facebook https://www.facebook.com/events/2459708314282944/

PUBLICIDADE:


POLÊMICO. ASSISTA MEU VÍDEO:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.