Rap LGBT Brasileiro: Nego Preto NP – Bissexual (Óbvio)


É difícil eu “sapear” com tempo pela Internet. Ainda mais com essa vida corrida que tenho (livros, blog, assessor de comunicação/imprensa da Parada LGBT de SP – a maior do mundo, coach, projetos diversos, enfim). Mas hoje cai em um vídeo de um Rap LGBT Brasileiro Nego Preto NP – Bissexual (Óbvio) e gostei muito, não só da letra mas também do som.

Bacana mesmo.

Por isso, resolvi publicar aqui no meu blog e dividir com meus amigos e leitores (tanto do meu blog quanto dos meus livros). Aliás, como vivo repetindo (todos os dias ainda tem gente que me pergunta isso!), meus livros escritos e publicados sobre psicologia, marketing ou LGBT (inclusive os premiados) não são vendidos em livrarias, ok? Neste link tem a sinopse de cada um e como comprar tanto a versão impressa quanto a versão digital: http://fabricioviana.com/livros

Agora vamos a música e ao vídeo.

Espero que gostem da minha recomendação:

Para outros vídeos, segue ele no Instagram:

https://www.instagram.com/negopreto_np

Lembrando que meu Insta é este aqui (aproveita e segue também!) rs:

https://www.instagram.com/p/BsngUrFBjXw/

Parabéns Nego Preto NP pelo trabalho.

Em tempo, quem conhecer mais pessoas que produzem Rap LGBT, deixa nos comentários. Como eu disse, minha vida é bem corrida mas se tiver boas recomendações vou divulgando conforme meu tempo.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.