Rádio Geek e a Literatura LGBT na Campus Party Brasil

0
985



CONFIRMADO!

Estarei no dia 03/02 das 20h as 22h autografando meus quatro livros com temática LGBT no stand da Rádio Geek dentro da Campus Party 2017! Confirme sua presença! Alias, mesmo que você não for, confirme, afinal, das 22h as 23h darei uma entrevista ao vivo na rádio e você pode escutar pela Internet em qualquer parte do mundo! É a Literatura LGBT se fazendo presente na Campus Party 2017! Será incrível! Mais detalhes, dentro do evento. Quem puder, compartilha! 🙂

Link do evento no Facebook (com todos os detalhes):
https://www.facebook.com/events/629055743885961/

Mas, para ajudar alguns, segue link do texto que tem lá no evento. Sou destes! 🙂

Fabrício Viana (http://www.fabricioviana.com/), jornalista, escritor premiado e bacharel em psicologia, estará no stand da Rádio Geek dentro do Campus Party Brasil 2017 na sexta, dia 03/02 (das 20h as 22h) conversando com leitores e autografando seus quatro livros com temática LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).

Mesmo que você não vá ao evento, confirme sua presença aqui, pois as 22h Viana será entrevistado ao vivo pela Rádio Geek (rádio oficial do evento!) e você pode escutar pelo endereço http://www.radiogeek.com.br/ (inclusive instalando o aplicativo deles).

Para quem não conhece, Fabrício Viana escreveu em 2006 o livro O Armário (sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envovem a “entrada” e a “saída do armário”), em seguida lançou Ursos Perversos (uma coletânea de contos homoeróticos pesados), depois organizou a coletânea LGBT (premiada duas vezes em 2015) não erótica de contos, poesias e crônicas chamada Orgias Literárias da Tribo (a única coletânea no Brasil onde você encontra pelo menos um autor representando cada segmento LGBT). Em seguida Viana lançou seu romance homoafetivo chamado THEUS: Do fogo à busca de si mesmo, hoje sucesso de vendas (seu maior sucesso!).

Os livros de Viana, como são produções independentes, não são vendidos em livrarias, apenas por meio de links para a Bons Livros Editora Digital no seu site (link direto: http://fabricioviana.com/livros). Todos os títulos também estão disponíveis em ebook na Amazon.

Para os que pretendem ir a Campus Party (31/01 a 05/02) e ainda não compraram seu convite, eles ainda estão á venda neste link http://brasil.campus-party.org/sobre-nos/entradas-2017 (utilizem o cupom da Rádio Geek: RADIOGEEKACADEMY

Participem, divulguem e convidem os amigos. É a Literatura LGBT fazendo presença na Campus Party 2017!